Erros, bugs, perguntas - página 1463

 
Cavalheiros programadores! Anteriormente, antes de reinstalar o sistema operativo, o testador, ao optimizar, mostrou online quantos passos e tempo resta para completar a optimização. Agora, esta opção está ausente. Qual pode ser a razão? O próprio provador funciona bem.
 
-Aleks-:

No testador recebo um erro de que não há memória suficiente para abrir uma ordem - agora os fundos foram para o fundo :)

2016.01.03 00:52:25.168 2014.03.05 13:45 Testador: não é suficiente dinheiro para comprar 100,00 GBPUSD a 1,6691 sl: 0,0000 tp: 1,6834 [2014.03.05 13:45]

E se o ler com mais atenção?
 
-Aleks-:

No testador recebo um erro de que não há memória suficiente para abrir uma ordem - agora os fundos foram para o fundo do poço :)

2016.01.03 00 00:52:25.168 2014.03.05 13:45 Testador: não há dinheiro suficiente para comprar 100,00 GBPUSD a 1,6691 sl: 0,0000 tp: 1,6834 [2014.03.05 13:45]

Sim, os fundos têm sido postos de lado... Falta categoricamente memória! )))))))
 
Karputov Vladimir:
Que tal um olhar mais atento?

Sim... Acho que é preciso descansar de vez em quando...

Alexey Kozitsyn:
Sim, os meios estão em segundo plano... Não há memória suficiente! )))))))

Sim, como se pode melhorar? :)

Tenho estado aqui sentado à procura de um bug no código. É uma falha.

 
-Aleks-:

Sim... Acho que é preciso descansar de vez em quando...

Sim, como se pode melhorar? :)

Tenho estado aqui sentado à procura de um bug no código - é uma falha.

Sim, por vezes não se vêem as coisas óbvias. Mas depois engraçado).
 

Olhando para as velas por defeito.

Para cima vazio, para baixo cheio.

Onde está a lógica? Talvez devesse ser ao contrário?

 

Pergunto-me se é um bug ou se foi concebido dessa forma, o separador no website TRADING está a piscar,

Inicialmente pensei que estava a "typaeting" e desisti da valeriana, mas peguei nela e gravei o momento...

 
Vladimir Pastushak:

Pergunto-me se é um bug ou se foi concebido dessa forma, o separador no website TRADING está a piscar,

Inicialmente pensei que estava a "typaeting" e desisti da valeriana, mas peguei nela e gravei o momento...

tem estado a piscar desde o início, para atrair a atenção
 
Vladimir Pastushak:

Pergunto-me se é um bug ou se foi concebido dessa forma, o separador no website TRADING está a piscar,

Inicialmente pensei que estava a "typaeting" e desisti da valeriana, mas peguei nela e gravei o momento...

Sim, no início tive a mesma reacção. Então percebi que estava destinado a ser.
 
 datetime TL_TimeLow2=ObjectGet("TL_Support",OBJPROP_TIME2);// устанавливаем вторую координату времени линии поддержки
   datetime TL_TimeLow1=ObjectGet("TL_Support",OBJPROP_TIME1); // устанавливаем первую координату времени линии поддержки
   datetime TL_Time1=ObjectGet("TL_Buy",OBJPROP_TIME1);      // устанавливаем первую координату времени линии Buy
   datetime TL_Time2=ObjectGet("TL_Buy",OBJPROP_TIME2);  // устанавливаем вторую координату времени линии Buy   

O compilador gera um aviso: possível perda de dados devido à conversão do tipo

O que devo fazer para que funcione correctamente?