Erros, bugs, perguntas - página 1431

 
Artyom Trishkin:
Interroguei-me: como rolar programticamente o gráfico para uma determinada vela pelo seu tempo de abertura - e não consegui encontrar uma forma de o fazer... Talvez alguém saiba, já se confrontou com isso?
Pode percorrer um determinado castiçal através deChartNavigate.
 
Karputov Vladimir:
Pode deslocar-se para uma vela específica através deChartNavigate.
Oops... Como é que não o vi? Obrigado.
 
Artyom Trishkin:
Oops... Como é que não o vi? Obrigado.
É verdade que a rolagem vai para o número da vela, mas obter o tempo da vela a partir do seu número não deve causar problemas.
 
Karputov Vladimir:
É verdade que a rolagem vai para o número da vela, mas obter o tempo do número da vela não deve ser um problema.
O principal é obter pelo menos alguma coisa da ficha necessária, e não é um problema conseguir a calendarização, uma vez que está organizada aqui ;)
 
Karputov Vladimir:
Pode deslocar-se para uma vela específica através deChartNavigate.
Obrigado! Não sabia.
 

A função OrderGetTicket devolve bilhetes de encomendas na ordem dos seus números/colocação do primeiro para o último, ou arbitrariamente?

E a propósito, não há nenhuma função OrderTicket no MT5 para obter o bilhete da encomenda actualmente seleccionada?

 

Esta é a entrada no diário de bordo de hoje:

2015.11.16 20:25:00.914 Trades  use Hosting Service to speed up the execution - 0.68 ms via 'Amsterdam (MQL5 Ltd.)' instead of 56.97 ms

Será isto, o quê? Um anúncio?

 
Ilya Malev:

A função OrderGetTicket devolve bilhetes de encomendas na ordem dos seus números/colocação do primeiro para o último, ou arbitrariamente?

E a propósito, não há nenhuma função OrderTicket no MT5, para obter o bilhete da encomenda actualmente seleccionada?

A função OrderGetTicket() devolverá o bilhete da encomenda, cujo índice lhe é passado.

Quanto à segunda pergunta, a OrderGetTicket() devolve o bilhete, e selecciona a ordem para trabalhar com ele.

 
Terminal MT4 (construir 902, servidor de demonstração Alpari), quando carrego no botão Visualizar no Gráfico em qualquer separador de sinal, gera um erro "Sinal - pedido de envio de sinal falhado no histórico [401]" no diário de bordo e não mostra as operações no gráfico. Isto é um bug ou o histórico só pode ser visto nos servidores da MK? Eu costumava usar este botão - tudo funcionava, mas como funcionava, não me lembro para que servidor estava a olhar.
 
Stanislav Korotky:
Terminal MT4 (construir 902, servidor de demonstração Alpari), quando carrego no botão Visualizar no Gráfico em qualquer separador de sinal, gera um erro "Sinal - pedido de envio de sinal falhado no histórico [401]" no diário de bordo e não mostra as operações no gráfico. Isto é um bug ou o histórico só pode ser visto nos servidores da MK? Eu costumava usar este botão antes e funcionava, mas como funcionava, não me lembro em que servidor o estava a ver.
Não está a tocar. É necessária mais informação para a reprodução.