Erros, bugs, perguntas - página 1428

 
Vasyl Nosal:

Isto é por defeito.

Não funciona.

ME v5.00 construir 1198 Tudo funciona. Talvez devesse reiniciar o seu sistema? Não importa - acontece com MT, ME
 
Ilya Malev:
Muito obrigado!!!! Não conseguia perceber do que se tratava :D
 
Por favor, ajude-me a corrigir a situação. O programa Pait.NET padrão tem estado a funcionar e a funcionar bem. Recentemente, ao iniciá-la, surge o seguinte: "Erro durante a inicialização da aplicação (0x000007b)". Como posso corrigir este erro? Obrigado de antemão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Por favor, ajude-me a corrigir a situação. O programa padrão Pait.NET tem estado a funcionar e a funcionar bem. Recentemente, ao iniciá-la, surge o seguinte: "Erro durante a inicialização da aplicação (0x000007b)". Como posso corrigir este erro? Obrigado de antemão.
O que estava a fazer ao seu computador antes deste erro aparecer? Actualizou os drivers dos cartões de vídeo? Que tipo de placa de vídeo é?
 
Karputov Vladimir:
O que estava a fazer ao seu computador antes de o erro ter ocorrido? Actualizou os controladores das placas de vídeo? A propósito, que tipo de placa de vídeo?

1. Não fez nada;

2. Não actualizei os condutores;

3. Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family, Radmin Mirror Driver V3.

 

Vejo que o MT5 tem 3 modos de optimização "Rápido" "Lento" e "Todos os símbolos".

Na minha opinião, é lógico fazer um modo "Rápido, todos os símbolos" e "Lento, todos os símbolos".

A falta deste modo é fácil de contornar, claro, mas porquê reinventar a roda quando se poderia fazer uma característica incorporada, que, na minha opinião, é apenas uma mendicidade.

E mais uma coisa - seria bom ter uma oportunidade de abrir no testador não só o gráfico do símbolo seleccionado para o teste, mas qualquer gráfico em que a EA tenha aberto negócios no teste.

 
Boa noite quem pode ajudar a fazer no ADVISOR para retirar os dados de uma só vez a partir de três velas seguradas, por exemplo uma abertura em baixa e zero
e também com três velas em alta abertura em zero MESSAGEM-me a resposta
 
Romal001:
Boa noite quem pode ajudar a fazer no ADVISOR para levar os dados de uma só vez com três velas, por exemplo uma abertura em baixa e zero
e também com três castiçais em alta abertura em zero MENSAGEM ME A RESPOSTA
https://www.mql5.com/ru/job
Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 

Aqui está uma construção como esta

class C_A
{
  void B();
  void B();
};

não é um problema em ME (build 1210), mas o compilador de consolas (build 1162, nenhum mais recente) relata razoavelmente, com uma reclamação de erro, que

void B();

já declarado anteriormente.

 
Joo Zepper:

Aqui está um desenho

não é um problema em ME (build 1210), mas o compilador de consolas (build 1162, nenhum mais recente) relata razoavelmente, com uma reclamação de erro, que

já tinha sido declarado anteriormente.

Sobrecarga de funções