Erros, bugs, perguntas - página 1402

 

GRÁFICO_OBJECTO_OBJECTO_DESCR

Descrições popup de objectos gráficos

bool


Não funciona no mt4, precisa de ser corrigido ou removido da ajuda .

 
Vladimir Pastushak:

GRÁFICO_OBJECTO_OBJECTO_DESCR

Descrições popup de objectos gráficos

bool


Não funciona no mt4, precisa de ser corrigido ou removido da ajuda .

É estranho, parece funcionar para mim. Embora eu possa estar enganado. Preciso de verificar como e porquê estas descrições são exibidas.
 
MetaTrader 5 construir versão beta 1190
26. MQL5: Добавлены шаблоны классов, что позволяет создавать параметризованные классы как в C++...

A declaração de um modelo por herança de uma classe regular seria considerada um erro?

27. MQL5: Добавлены новые операции * и & - соответственно, появилось получение переменной по ссылке и получение ссылки на переменную.

Isto aplica-se a tipos fundamentais ou apenas a tipos personalizados?

PS. Esta funcionalidade será introduzida na MQL4 ou não?

 

Pergunta - Tenho três plataformas mt4 no meu computador. Quando clico em <start copying> no website abre por defeito e não a plataforma que eu gostaria que abrisse.

Também tenho mais uma pergunta. quando tento ser um comprador de sinais recebo uma falha na subscrição. qual pode ser a razão?

 

Versão Beta da plataforma MetaTrader 5 construída 1190

Foi adicionado um ícone no gráfico junto ao painel "One Click Trading" para activar/desactivar rapidamente a Profundidade do Mercado. <br / translate="no">
Como é que se desliga? Qual é a forma de desorganizar o gráfico sem opção de desactivar esta opção "super-agulha"? O nome do ticker não pode ser removido, o prazo não pode ser removido, agora temos ícones, vamos adicionar também mulheres nuas?
 
threat:

MetaTrader 5 construir versão beta 1190

como é que eu o desligo?
Esta pergunta já foi respondida. Numa futura actualização será possível desactivar esta opção nas definições do gráfico(F8).
 
Mihail Kuzmin:

Pergunta - Tenho três plataformas mt4 no meu computador. Quando clico em <start copying> no website abre por defeito e não a plataforma que eu gostaria que abrisse.

Também tenho mais uma pergunta. quando tento tornar-me cliente do sinal recebo uma mensagem de que a minha subscrição falhou.

1. 1. ver as definições do navegador, separador "Aplicações".

2. Sem registos não há forma de saber.

 

Erro Interno do Compilador detectado na construção 1178. Aplicação para SR - #1329945

 
Por favor afixar o MetaEditor para 32 bit MT5 build 1190
 

Olá a todos. А... deve a função OnTimer() funcionar no testador?

Na versão terminal 1191 - não funciona. Balcão de serviço#1331708