Erros, bugs, perguntas - página 1398

 
Existe alguma forma de garantir que o CopyBuffer do indicador da TF mais antiga devolva um valor exactamente na data em que o CopyTime dessa TF aponta, com o mesmo offset?
 

Erro de compilação:'=' - a estrutura tem objectos e não pode ser copiada

struct S1 {       int s1; };
struct S2 { const int s2; };

void OnStart()
{
        S1 a;
        S2 b;
        a = b;
}
e se, por exemplo
struct S2 {       uint s2; };
então está tudo bem. Qual é a diferença?
 
Ilya Malev:
O erro está presente em tempo real? Ou apenas no testador?
 
Tapochun:
O erro está presente em tempo real? Ou apenas no testador?
Apaguei o post, porque fiz figura de parvo. Devia ter usado BarsCalculated em vez de CopyBuffer.
 
Ilya Malev:
Existe alguma forma de garantir que o CopyBuffer do indicador da TF mais antiga devolva o valor na data, para o qual o CopyTime desta TF indica o mesmo turno?

O problema também é resolvido pelo BarsCalculated. Se o BarsCalculado pelo indicador for inferior ao SeriesInfoInteger(...SERIES_BARS_COUNT), significa que o indicador não teve tempo de calcular na TF superior.

É bom que tal função exista e funcione :)

 

existe um tal carácter em alemão no alfabeto?

"d", "z".

 
Alexandr Bryzgalov:

existe um tal carácter em alemão no alfabeto?

"d", "z".

Configurar o sistema operativo para locale alemão para aplicações nãounicode
 
Ilya Malev:

O problema também é resolvido pelo BarsCalculated. Se o BarsCalculado pelo indicador for inferior ao SeriesInfoInteger(...SERIES_BARS_COUNT), significa que o indicador não teve tempo de calcular na TF superior.

É bom que tal função exista e funcione :)

Já tentou analisar o parâmetro pré_calculado?

int OnCalculate (const int rates_total,      // размер входных таймсерий
                 const int prev_calculated,  // обработано баров на предыдущем вызове
...
 
A100:

Erro de compilação:'=' - a estrutura tem objectos e não pode ser copiada.

Mas se, por exemplo, estiver tudo bem. Qual é a diferença?

int é constante e não é inicializada.

Normalmenteconst é inicializada na fase de compilação, ou seja, atribui imediatamente na declaração. Mas no caso da estrutura em MQL, não sei o que fazer aqui. C++ dá um erro de que a variável não está inicializada.

Normalmente não se adicionam variáveis constantes a uma estrutura.

 

pergunta mql4:

Não posso escrever alguns caracteres no comentário da ordem? Por exemplo, eu escrevo

string comm="Extremum DC && KF";

realmente escrevendo Extremum DC _KF no comentário

se escrever

string comm="Extremum DC & KF";

Extremum DC KF soletra "real" no comentário?

Que outros ícones e as suas combinações são substituídos por outros caracteres? A questão é que, por vezes, escrevo a minha informação de trabalho no comentário.

Alguns caracteres são utilizados para o encontrar na corda, por exemplo #, $, %, %...