Erros, bugs, perguntas - página 13

 

Em geral, o limite de 64 parâmetros é omnipresente, tenha em mente. Por exemplo, funções:

Всякая задача может быть разбита на подзадачи, каждую из которых можно либо непосредственно представить в виде кода, либо разбить на еще более мелкие подзадачи. Данный метод называется пошаговым уточнением. Функции служат для записи программного кода этих непосредственно решаемых подзадач. Код, описывающий, что делает функция, называется определением функции:

function_header
{
instruções
}

Tudo em frente do primeiro parêntese da definição da função constituio cabeçalho da definição da função, e o que está entre os parênteses encaracolados é o corpo da definição da função. O cabeçalho da função inclui uma descrição do tipo de valor de retorno, nome (identificador) e parâmetros formais.O número de parâmetros passados para a função é limitado e não pode exceder 64.

 
A questão era sobre parâmetros de entrada externos, tenho um grande número deles na minha EA, necessários para uma configuração mais flexível da EA, mas assim que escolho a minha EA da lista geral no testador, o terminal trava imediatamente.
 
sergey1294:
A questão era sobre parâmetros de entrada externos, tenho um grande número deles na minha EA, que são necessários para uma configuração mais flexível da EA, mas assim que selecciono a minha EA da lista geral no testador, o terminal trava imediatamente.

É prática comum utilizar um ficheiro de configuração para configurações, especialmente se houver muitas configurações. Mas o nome do ficheiro de configuração pode ser passado como um parâmetro.

 
sergey1294:
A questão era sobre parâmetros de entrada externos, tenho na minha EA um grande número deles, necessários para uma configuração EA mais flexível, mas assim que selecciono a minha EA da lista geral no testador, o terminal trava imediatamente.

Na minha opinião, a solução óptima para tais situações consiste em emitir até 64 parâmetros directamente para o diálogo e retirar todo o resto do ficheiro INI, digamos, e carregá-los em variáveis.

No modo de optimização, se quiser, alguns parâmetros (variáveis) podem ser recalculados por uma rede neural e novamente guardados em Ini ou noutro sítio qualquer...


PS

Deste ponto de vista, é mais fácil colocar num diálogo os principais parâmetros que basicamente têm de ser definidos por um utilizador (especialmente RM e MM).

Todo o resto está num ficheiro, o nome desse ficheiro é também especificado nos parâmetros da EA (digamos, para cada moeda ou TF o seu próprio ficheiro).

 
stringo:

É prática comum utilizar um ficheiro de configuração para configurações, especialmente se houver muitas configurações. No entanto, o nome do ficheiro de configuração pode ser passado como um parâmetro.

Eu já recomendei esta opção em privado. Uma abordagem mais ampla é sugerida acima...
 
stringo:

É prática comum utilizar um ficheiro de configuração para configurações, especialmente se houver muitas configurações. No entanto, o nome do ficheiro de configuração pode ser passado como um parâmetro.

Obrigado, tomarei nota, mas ainda em MT4 não havia tal problema com parâmetros externos, porquê em MT5 este problema ocorreu.
 
Por falar em aves, que tal a optimização Bool e outras "subtilezas" de optimização? Aplicação #16947...
 

No modo de optimização, vários ficheiros de configuração podem ser preparados e renumerados. Pode colocá-los numa pasta partilhada de terminais de clientes, depois os agentes locais podem lê-los sem problemas.

Se forem utilizados agentes remotos, então todos os nomes de ficheiro possíveis têm de ser descritos em property tester_file

 
Interesting:
Por falar em aves, que tal a optimização Bool e outras "subtilezas" de optimização? Aplicação #16947...

A optimização da Bool foi corrigida
 
stringo:

No modo de optimização, vários ficheiros de configuração podem ser preparados e renumerados. Pode colocá-los numa pasta partilhada de terminais de clientes, depois os agentes locais podem lê-los sem problemas.

Se forem utilizados agentes remotos, então todos os nomes de ficheiro possíveis têm de ser descritos em property tester_file

Para agentes remotos apenas um ficheiro pode ser descrito, basta lembrar de o alterar ou actualizar mais tarde.