Erros, bugs, perguntas - página 3

 
stringo:

A falha é que utiliza o PrintFormat sem utilizar explicitamente a cadeia de formatos.

O que devemos consertar na próxima construção?

Por favor, ver o primeiro post.

E o PrintFormat não tem absolutamente nada a ver com isso, não o uso lá.

 

O problema descrito no seu primeiro posto foi tratado logo no primeiro dia. E, na minha opinião, eles arranjaram algo.

 
stringo:

O problema descrito no seu primeiro posto foi tratado logo no primeiro dia. E, na minha opinião, eles arranjaram algo.

A construção parece ser a mesma e o erro não desapareceu. Como foi fixado?
 
ddd06:
A construção parece ser a mesma, e o erro não desapareceu. Como foi fixado?
Haverá uma correcção na nova construção. Esperem por ele.
 
stringo:
Portanto, haverá uma correcção na nova construção. Esperem por ele.
Obrigado, era isso que eu queria ouvir:)
 

Desenvolvedores.

Por favor, manuseie os nomes curtos dos indicadores antes do próximo lançamento. Tenho os detalhes na aplicação 16051.

 
Interesting:

Desenvolvedores.

Por favor, manuseie os nomes curtos dos indicadores antes do próximo lançamento. Tenho os detalhes na aplicação 16051.


Os nomes curtos eram sempre utilizados apenas para exibição na subjanela de indicadores
 
stringo:
Nomes curtos sempre foram usados apenas para exibição na subjanela do indicador
Por isso, não está lá exposto, ou é um erro ou não percebo nada...
 

O meu antigo código usava o parâmetro MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) para calcular lotes. Em mql5 há SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL). São idênticos?

O artigo "Migrando de MQL4 para MQL5" não parece ter tal correspondência:

caso MODE_MARGINREQUIRIDO:
return(0);

 
gpwr:

O meu antigo código usava o parâmetro MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED) para calcular lotes. Em mql5 há SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL). São idênticos?

O artigo "Migrar de MQL4 para MQL5", por alguma razão, não mostra tal correspondência:

caso MODE_MARGINREQUIRIDO:
return(0);

MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGININIT) = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_MARGIN_INITIAL)