Erros, bugs, perguntas - página 1266

 
barabashkakvn:
Não acho que seja uma piada. É mais provável que o trabalho planeado nos servidores.

Dak é essa a questão, não acho que seja uma piada (embora as duas linhas asc pareçam uma piada)... и... se o trabalho estiver agendado, penso que deve avisar as pessoas... no caso de alguém ter algo...

 
Tapochun:

Dak é essa a questão, não acho que seja uma piada (embora as duas linhas asc pareçam uma piada)... и... se o trabalho estiver agendado, penso que deve avisar as pessoas... no caso de alguém ter algo...

Duas linhas asc não é definitivamente uma piada. Embora eu pense que alguém o tinha e prometeu arranjá-lo na nova construção. Já contactou o Service Desk?
 
Vinin:
Duas linhas Ask não são definitivamente uma piada. Embora alguém o tivesse e prometesse consertá-lo na nova construção. Já alguma vez contactou o Service Desk?

Primeiro as primeiras coisas...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Tapochun, 2015.01.09 16:03

Ontem de manhã nem todas as cotações chegavam, havia dois preços asc ao mesmo tempo, escreveu ao servicedesk - ainda sem resposta quanto ao porquê... Depois arranjaram-no, mas...

 
Tapochun:

Primeiro as primeiras coisas...

Talvez não seja Ask, mas Last (última linha de preço) ? Em Propriedades(F8) pode definir as cores e a exposição.
 
tol64:
Talvez não seja Ask mas Last (última linha de preço) ? Em Propriedades(F8) pode definir cores e exibir.

É a que eu tinha esquecido, obrigado, sim, isso é provavelmente verdade... então a outra questão é, porque é que apareceu em primeiro lugar? Não estava lá antes e não pensou nisso. Também foi notado que a barbatana (como descobrimos) está parada e os preços de compra e venda estão em movimento... Também não está claro....

 
Escala MQL5 de segundos. Está a ocorrer uma marcação incorrecta da escala. Um segundo tem 1014 msec, o que resulta em segundos em falta. Como resultado, OnTimer() não funciona correctamente. E, em geral, a linha do tempo é torta. (Código e impressão em anexo). Surpreendentemente, num dos VPS, este efeito é quase inexistente! Dentro de 15msec, mas nem um segundo! O que é esta falha, Windows ou MQL5 ?
Arquivos anexados:
testTime.zip  23 kb
 

Olá a todos, aqui está o problema, durante a optimização o portátil adormece, nas definições de energia defino o perfil "alta produtividade", onde quer que houvesse opções para dormir, instalado nunca, olhei no registo de eventos (como uma vez aqui aconselhado) tenho o seguinte escrito

Imagem do ecrã

 
thejobber:

Olá a todos, aqui está o problema, durante a optimização o portátil adormece, nas definições de energia defino o perfil "alta produtividade", onde quer que houvesse opções para dormir, instalado nunca, olhei no registo de eventos (como uma vez aqui aconselhado) tenho o seguinte escrito

Aquecido a 96 *C... isso é um pouco demais...
 

Colegas, obrigado, já li tudo (traduzi-o), o que fazer? ))

levei o refrigerador à loja há 2 meses atrás para o limpar, mudar o termopátrio

 
thejobber:

Colegas, obrigado, já li tudo (traduzi-o), o que fazer? ))

levei o refrigerador à loja há 2 meses atrás para o limpar, mudar o termopátrio

Ainda preciso de substituir o bloco de notas. )