Erros, bugs, perguntas - página 1265

 
U. programadores, porque é que às vezes tenho de recorrer a : Ficheiro/profile/defaultado. E todos os gráficos aparecem, com todo o trabalho? O que é que isto tem a ver com isto?
 
A100:

E relacionado com erro de execução anterior na construção 1036

em vez de A::EventKillTimer() chama ::EventKillTimer()

construir 1014 troncos "1" como esperado

Diferença significativa (!)

Obrigado por nos contactar, todas as questões estão a ser tratadas
 
BlackTomcat:
Quanto ao rato, muitas funções convenientes e rápidas do MT estão no botão direito do rato, mas a tábua não compreende que eu o espeto com o meu dedo direito. :)) Muitas destas funções estão em menus desdobráveis, mas esta forma de aceder a elas reduz visivelmente a velocidade.

Dê-me um exemplo ? Toque longo = botão direito do rato, não reparou em nenhum problema (verificação do menu de contexto na tabela e nos separadores da Biblioteca e do Diário)

No MetaEditor, o maior inconveniente até agora causado pelo facto de a rolagem com os dedos na janela de código não funcionar! Mas até o Notepad da Microsoft o pode fazer. :) Portanto, há algo em que trabalhar.

Descrever com mais detalhes, por favor. Ainda não o consegui reproduzir. Que construção do terminal tem?

Analisaremos as outras questões.

 
alexl:

Dê-me um exemplo ? Torneira longa = botão direito do rato, sem problemas notados (verificação do menu de contexto no gráfico e nas tabulações da Biblioteca e do Diário)

Descrever com mais detalhes, por favor. Ainda não foi possível reproduzi-lo. Qual é a construção do terminal que tem?

Olá!
Obrigado pelo seu feedback. :)
Sobre a imprensa longa no ecrã ser semelhante a clicar com o botão direito - é o meu "deslize", eu não estava ciente disso. Lamento, mas funciona mesmo. As minhas desculpas.
Quanto à construção, é 1035. Actualiza-se automaticamente. Aparentemente, o CD com o qual trabalho tem esta versão extrema.

UPD: Em mais detalhe, em ME na janela Navigator a rolagem de dedos funciona, na janela Ferramentas também, mas não na janela de código.
 

Serei eu o único que tem a maior parte das citações da MetaQuotes-Demo em falta?

E EAs estão a distribuir símbolos vazios (10021) "Sem preços"?

Suponha que não há preços - porque é que a encomenda pendente não é eliminada?

 
A100:

Serei eu o único que tem a maior parte das citações da MetaQuotes-Demo em falta?

Não, não é o único. Também estou ausente.
 
A100:

Serei eu o único que tem a maior parte das citações da MetaQuotes-Demo em falta?

E EAs estão a distribuir símbolos vazios (10021) "Sem preços"?

Bem, vamos assumir que "Sem preços", então porque é que a encomenda pendente não é eliminada?

Ontem de manhã nem todas as cotações chegavam, havia dois preços asc ao mesmo tempo, escrevi para o Service Desk - ainda sem resposta... Ainda não tenho nenhuma resposta...
 
A100:

Serei eu o único que tem a maior parte das citações da MetaQuotes-Demo em falta?

E EAs estão a distribuir símbolos vazios (10021) "Sem preços"?

Suponha que não há preços - porque é que a encomenda pendente não é eliminada?

Isto é tudo. É fixo. Agora todas as citações são exibidas.
 
barabashkakvn:
É isso mesmo. É fixo. Todas as citações são agora exibidas.
De que se trata estas piadas?
 
Tapochun:
O que é que estas piadas têm a ver com o que quer que seja?
Não acho que seja uma piada. Muito provavelmente trabalho de rotina nos servidores.