Erros, bugs, perguntas - página 1263

 
Silent:

Bild 1036

Algo com as tabelas de prata e ouro, quando se faz zoom com o rato atrás do chacal de preços. Não vai, passo muito pequeno.

Não sei como formulá-lo. Basta abrir o gráfico e mover o rato sobre o preço.

não vai de todo? ou vai até que os valores negativos inferiores não apareçam?

ZS: talvez a escala seja 1:1 nos ajustes.

 
sanyooooook:

não conduz de todo? ou conduz até que os valores negativos apareçam no fundo?

SZZ: Talvez a escala seja 1:1 nos ajustes.

Na escala vertical (escala de preços) é necessário tentar alterar a escala vertical. Muito apertado. Especialmente perceptível em grandes períodos de tempo.
 
sanyooooook:

não conduz de todo? ou conduz até que os valores negativos apareçam no fundo?

ZS: Provavelmente uma escala 1:1 nos cenários.

Viaja, mas muito lentamente, como se estivesse a contar milhares de dólares.

ps não, sobre o ouro 1x1... onde procurar o preço então :-)

tol64:
Na escala vertical (escala de preços) é necessário tentar alterar a escala vertical. Muito apertado. Especialmente perceptível em grandes períodos de tempo.

Sim, é.

 

O que é isso, um erro?


 

É ou não um erro?

Em MT5 e MT4, o evento CHARTEVENT_CHART_CHANGE é processado de forma diferente.

Em MT5, quando o evento especificado ocorre em OnChartEvent(), pode obter imediatamente valores actualizados de CHART_PRICE_MAX e CHART_PRICE_MIN.

Em MT4, quando o evento especificado ocorre em OnChartEvent(), só se podem obter os valores antigos de CHART_PRICE_MAX e CHART_PRICE_MIN.

Os valores especificados serão actualizados apenas no evento a seguir ao evento CHARTEVENT_CHART_CHANGE.

 

Pergunta para MT4:


O que faz a mensagem "indicador é demasiado lento, 370086734 ms. reescrever o indicador, por favor"?

Porque 370086734 ms = 102 horas, mas a mensagem aparece logo após o lançamento do terminal MT4 com o indicador.

Tenho uma pergunta: o terminal irá pedir aos utilizadores de produtos comerciais que reescrevam também o indicador?


P.S. O próprio indicador não abranda visualmente de forma alguma.
 

Em Número da Data de Pagamento Montante de Referência da Transacção Remetente Beneficiário

a última transacção é escrita em letras maiúsculas e semi-transparente, porquê ?

 
Zeleniy:

Em Número da Data de Pagamento Montante de Referência da Transacção Remetente Beneficiário

a última transacção é escrita em letras maiúsculas e semi-transparente, porquê ?

Parecem-lhe fundos congelados transferidos para si, aparentemente para uma subscrição de sinal.
 
fyords:
Parecem-lhe fundos congelados transferidos para si, aparentemente para subscrição de um sinal.
Sim, para uma assinatura, pode dizer-me o que isso significa ?
 
Zeleniy:
Sim, para a assinatura, pode dizer-me o que isto significa ?

Se o comprador tiver subscrito o sinal do vendedor, os seus fundos são congelados até à expiração da subscrição, tal como eu entendo. No final do período de validade, os fundos são transferidos para o vendedor.

ZS. Presumo que sim, pois não sou vendedor de sinais, nem subscritor. Mas, por analogia com o serviço freelance, podemos chegar a tal conclusão (eu fiz algo de uma vez).