Erros, bugs, perguntas - página 1236

 

A partir da descrição de FileWriteStruct e funções similares:

uint  FileWriteStruct(
   int          file_handle,       // handle файла
   const void&  struct_object,     // ссылка на объект
   int          size=-1            // размер для записи в байтах
   );

De onde veio o vazio& tipo? Não existe tal coisa nem em MQL nem em C++. E isto é realmente absurdo: como pode haver uma referência a um vazio! Em geral, aconselho-o a remover este disparate.É pelo menos enganador porque não corresponde à sintaxe da língua. É necessária uma função de modelo aqui.

 
meat:

A partir da descrição de FileWriteStruct e funções similares:

De onde veio o vazio& tipo?

Não compreende o que o vazio& está a esconder?

Particularmente agradável é a mistura de modelo e sintaxe de principiante.

 
void  PrintFormat(
   string format_string,   // форматная строка
   ...                     // значения простых типов
   );

três pontos precisam de ser removidos, horror, dormir em choque, ultrajante - pamacare!!!

As estruturas não têm indicadores emMQL, são passadas por referência.
Ovazio não é um problema para um novato, ele/ela nem sequer deve prestar atenção.
Omodelo <tipotipo Tipo> dar-lhe-á a mesma pergunta um dia mais tarde sobre o que é e como lidar com ele.

quandoescrevi eescrevi, fui espancado ))

 
Renat:

Não compreende o que está por detrás do vazio&?

A mistura da sintaxe do modelo e dos recém-chegados é particularmente agradável.

Também pode haver algo por detrás das vedações.

Acha que é suficiente escrever qualquer disparate na documentação (que é exactamente o que parece) e o utilizador deve compreender o que esconde?

 
meat:

Também pode haver algo por detrás das vedações.

Acha que basta escrever qualquer disparate na documentação (que é exactamente o que parece) e o utilizador deve compreender o que está por detrás disso?

Não é um disparate, é uma solução razoável.

Observe o nível de incómodo, por favor. Ainda ontem simplório num fórum vizinho ficou de tal forma agitado com a invenção de problemas e com a concentração em acusações que foi para sempre para proibir.

 
Renat:

Não é um disparate, é uma solução sensata.

Como é razoável? Dê pelo menos uma explicação. Dei-lhe 3 razões: 1) Não conformidade com a sintaxe MQL. 2) Não conformidade com a sintaxe C++. 3) Não conformidade com o senso comum. Estes problemas são provocados? Estamos a falar de documentação técnica.
 
Renat:
Viu o meu post sobre BarsCalculated()? Pode comentar sobre o assunto? Ou precisa de ir ao Servicedesk?
 
Tapochun:
Viu o meu post sobre BarsCalculated()? Pode comentar sobre o assunto? Ou precisa de ir ao Servicedesk?
É melhor ir para o servisdesk.
 

para ver o feed de notícias de um utilizador, basta clicar num link como: https://www.mql5.com/ru/users/username/news

é suposto ser assim?

Além disso, o feed de notícias está disponível ao público para os utilizadores que não estão registados.

 

Ontem, na última construção 1013, uma construção que sempre funcionou em segurança deixou de funcionar:

HL2[u] = 5.0 * HL2[u] / (1.0 + fabs(4.02 * HL2[u]));

Reclama a divisão zero de erro em '<censurado>' (61,34)


Eu esmaguei o meu cérebro - como é possível? Não há como 0 pode estar no denominador desta bugiganga. E funciona sempre, às vezes funciona, às vezes não.

Estava apenas a pensar "olha para isto, uma dúzia sangrenta na construção".