Erros, bugs, perguntas - página 1162

 
meat:

Na última construção a pesquisa no MetaEditor (a caixa no canto superior direito) já não está a funcionar correctamente. Quando introduzo a palavra que aí procuro, ela substitui-a automaticamente por alguma frase semelhante, tirada de algum lugar que não sei onde e sem motivo. Por exemplo, tento encontrar uma variável chamada "ERROR_VALUE" mas em vez disso obtenho "error_value 7".

Pergunta: qual é o problema? De onde vem este lixo de esquerda na linha de pesquisa e como o tirar de lá?

Há uma engrenagem à esquerda da caixa de entrada - esta é a definição de onde procurar exactamente. Ponha "em documento" e ele irá pesquisar no seu código. Ou atalho de teclado (estou mais habituado a ele) "Ctrl "+"f".
 
barabashkakvn:
Há uma engrenagem à esquerda da caixa de entrada - isto é para definir exactamente onde procurar. Coloque "em documento" e a pesquisa terá lugar no seu código. Ou atalho de teclado (estou mais habituado a ele) "Ctrl "+"f".

Foi assim que eu o defini como "no documento".

 
meat:

Na última construção a pesquisa no MetaEditor (a caixa no canto superior direito) já não está a funcionar correctamente. Quando introduzo a palavra que aí procuro, ela substitui-a automaticamente por alguma frase semelhante, tirada de algum lugar que não sei onde e sem motivo. Por exemplo, tento encontrar uma variável chamada "ERROR_VALUE" mas em vez disso obtenho "error_value 7".

Pergunta: qual é o problema? De onde vem este lixo de esquerda na linha de pesquisa e como o tirar de lá?

O motor de busca é agora global e está a dar-me diferentes opções. Depois de digitar ERROR_VALUE tem de carregar em "Enter" e irá pesquisar por ERROR_VALUE. Embora, se o tiver definido para procurar no documento, a pesquisa não lhe deve dar nada a mais.
 
Existe alguma forma de tornar a fonte em OBJ_LABEL em negrito? Tanto quanto sei, não existe tal opção. Não se trata de mudar a fonte, mas sim de mudar o esboço.
 
marketeer:
Há alguma forma de tornar a fonte em OBJ_LABEL em negrito? Tanto quanto sei, não existe tal opção. Não se trata de mudar a fonte, mas sim de mudar as letras.
Não, mas pode guardar as letras como uma imagem.
 
barabashkakvn:
O motor de busca é agora global e dá-lhe diferentes variantes. Depois de digitar ERROR_VALUE, prima Enter, e irá pesquisar por ERROR_VALUE. No entanto, se o tiver definido para procurar no documento, a pesquisa não lhe deve dar nada a mais.

Ainda não percebi, sou só eu que tenho este insecto? Quando se está a digitar texto aí, não aparece nada extra na linha?

E Enter é accionado apenas uma vez, após o que o texto na corda é substituído.

 
meat:

Ainda não percebi, sou só eu que tenho este insecto? Quando se está a digitar texto aí, não aparece nada extra na linha?

E Enter é accionado apenas uma vez, após o que o texto na linha é substituído.

No final da dactilografia:

1

Mas depois de premir "Enter":

2

 
TheXpert:
Não, mas pode guardar a inscrição como uma fotografia.
Huh. Em vez desta perversão, tive a ideia de outra perversão - para apoiar o rótulo com um deslocamento de 1 pixel. ;-) Seja como for, directamente para o CD.
 
marketeer:
Huh. Em vez desta perversão, tive a ideia de outra perversão - apoiar o rótulo com um deslocamento de 1 pixel. ;-) Seja como for, directamente para o CD.
Já tentou usar uma fonte em negrito no rótulo?
 
marketeer:
Huh. Em vez desta perversão, tive a ideia de outra perversão - apoiar o rótulo com um deslocamento de 1 pixel. ;-) Seja como for, directamente para o SD.
Pode usar uma fonte que pareça ousada por si só.