Erros, bugs, perguntas - página 3118

 
Lilita Bogachkova #:

Sim, a ideia é correcta, mas não estou a dizer que seja. Teoricamente, tal possibilidade existe simplesmente.

Depois prova ainda mais a necessidade de implementar classificações motivadas para privar quaisquer eleitores da oportunidade de votar (leia-se: arruinar a classificação) sub-repticiamente e com impunidade.

 
x572intraday #:

Depois só prova ainda mais a necessidade de introduzir classificações motivadas para privar qualquer eleitor da oportunidade de votar (leia-se: arruinar a classificação) de forma sub-reptícia e com impunidade.

E o que fazer com tais codificadores cujo produto não pode ser visto sem lágrimas? Deixe o pouco sofisticado pôr mais, mas ponha uma nota real e está ameaçado de represálias? Publicou dois códigos e já quer uma classificação elevada?

 
Alexey Viktorov #:

E o que se faz com tais codificadores cujo produto não se consegue evitar de chorar? Deixe que os pouco sofisticados dêem uma classificação mais alta, mas ponha uma classificação real e você está ameaçado de represálias? Publicou dois códigos e já quer uma classificação elevada?

O que é que isso tem a ver exactamente comigo? Parecia-me que qualquer um dos freecoder experimenta uma certa agonia de mente e intuição olhando para a classificação enigmática dos seus programas. Eu não falo de pessoas porosas - elas não olham de modo algum para a classificação.

Eu não quero uma classificação alta ou baixa, quero uma classificação objectiva!

E não é necessário perseguir o número de programas lançados. Pode desenvolver um ou dois durante anos... E, se estamos a falar da notória classificação, melhore-a não pela quantidade mas pela qualidade e estrutura e funcionalidade desenvolvidas.

Não haverá repressão se alguma classificação for bem justificada. Cabe ao eleitor decidir se deve ou não colocar-se em risco de represálias. Não pelo facto de se votar, mas pela qualidade da justificação. E se é tão assustador votar, vá em frente. Ninguém ainda o impede de tomar o produto.

E o que fazer com tais codificadores cujo produto não se consegue evitar de chorar?

Escolha o ponto c.) vote em ambos, e explique o tipo: código crap, mas funciona perfeitamente, o lucro é estável - já ganharam duas libras!

A propósito, não estamos a falar de medidas draconianas tais como: não descarregar até votar. E, em princípio, é impossível avaliar ideologicamente o que não descarregou e tentou. Tecnicamente é possível (neste momento). Ainda no outro dia vi um aumento no contador de votação com o mesmo valor do contador de descarregamento. Não, não é "primeiro descarregado, depois voltou e votou". O produto é fresco e houve downloads mínimos e o voto de uma pessoa já lá estava antes disso. Ou a mão de alguém vacilou e acidentalmente acrescentou outro voto, ou o esquisito não descarregou o produto ele próprio, mas testou-o com um vizinho que o descarregou, e depois correu para casa e votou. A propósito, a votação sem descarga também precisa de ser introduzida, ou qual é o objectivo? Veja a imagem do ecrã e imediatamente (des-) goste, ou o quê?

P.S.: mas seria muito mais fácil publicar código livre sem esperança e sem partir a cabeça, se os criadores deste site abolissem estas classificações misteriosas como um fenómeno. Então não haveria queixas.
 
Pessoalmente, estou mais interessado em poder procurar o código publicado na CodeBase, digamos da secção "browse". Digamos que está interessado em implementar a funcionalidade "HistoryDealSelect". Introduza a string no motor de busca e o motor de busca mostrará todos os códigos publicados pela CodeBase que contêm esta funcionalidade. O motor de busca actual apenas procura informação na descrição.
 
x572intraday #:

O que é que isso tem a ver exactamente comigo? Pensei que qualquer codificador livre experimenta um certo tormento de mente e intuição ao olhar para a misteriosa classificação do seu software. Não estou a falar das pseudo-avaliações - eles não olham de modo algum para a classificação.

Eu não quero uma classificação alta ou baixa, quero uma classificação objectiva!

E não é necessário perseguir o número de programas lançados. Pode desenvolver um ou dois durante anos... E, se estamos a falar da notória classificação, melhore-a não pela quantidade mas pela qualidade e estrutura e funcionalidade desenvolvidas.

Não haverá repressão se alguma classificação for bem justificada.

Isto é tudo o que é retirado do seu posto que eu não consegui ler. Não tenho força para o ler ... Que tipo de avaliação estão a discutir se toda a base está cheia de código drubashka ... Bom ou mau eles não querem julgar. Mas são todas iguais. Não há aí diversidade... E quem é que acha que deve julgar uma e a mesma coisa em cada código por que critérios? E como julgar duas abordagens à implementação de uma tarefa por dois programadores diferentes? Por exemplo, o seu código e o código de um copo... A quem deve ser dada que marca?

Bem, já chega disto... Vou deixar este diálogo vazio. A avaliação nunca é objectiva e muito raramente se justifica. Qualquer avaliação...

 

Alexey Viktorov #:

A avaliação nunca é objectiva e muito raramente se justifica. Qualquer avaliação...

Sentem-se, três.

 
Alexey Viktorov #:

A avaliação nunca é objectiva e muito raramente se justifica. Qualquer avaliação...

Estava a falar de uma classificação objectiva global de vários membros votantes, não de uma avaliação privada. Na verdade.

É a preguiça ou a imbecilidade que a torna rara? Espero realmente que se refira à primeira. Suspeitar de todos os outros eleitores deste último não é muito bom.

 
Artyom Trishkin #:

Sentem-se, três.

Artem, por favor, diga-me como posso avaliar os seus artigos se não entender nada sobre eles. É exactamente assim que os códigos são julgados. Para ser completamente honesto, eu teria levado algumas peças dos vossos códigos, mas não vai funcionar... Estão todos tão ligados entre si que é impossível isolar algo. Por isso, só se pode utilizá-los cegamente. Então, diga-me você, a minha avaliação é objectiva? Penso que não, porque há quem compreenda tudo nestes artigos e códigos e ele tem uma estimativa diferente. Subjectivo em qualquer caso...

 
Alexey Viktorov #:

Artyom, por favor diga-me como posso avaliar os seus artigos se não entender ......... nada sobre eles. É exactamente assim que os códigos são julgados. Para ser completamente honesto, levaria algumas peças dos vossos códigos, mas não posso... Estão todos tão interligados uns com os outros que é impossível isolar algo. Por isso, só se pode utilizá-los cegamente. Então, diga-me você, a minha avaliação é objectiva? Penso que não, porque há quem compreenda tudo nestes artigos e códigos e ele tem uma estimativa diferente. Subjectivo em qualquer caso...

Sentem-se, dois. :D

 
Artyom Trishkin #:

Sentem-se, dois. :D

mau professor... :D)))


E a propósito... se os alunos não gostam do professor, isso é uma avaliação objectiva?