Erros, bugs, perguntas - página 3059

 
Andrey Dik:

onde é que a documentação diz isso? - Não consegui encontrá-lo, e porque não mostrar uma mensagem de erro sobre ele quando compilar como "64 parâmetros permitidos em função excedidos"?

Como não o poderia encontrar se eu sublinhasse a ligação na minha resposta a si

 
A100:

Como poderia não o fazer, se eu sublinhei a ligação na sua resposta?

ok, pode o compilador relatá-lo se o considerar um erro?

 
Andrey Dik:

ok, pode o compilador reportar isto se o considerar um erro?

Se o indicador tem 4 parâmetros de entrada, quando o chama com 6 parâmetros, o que espera ver exactamente?

O compilador tem de verificar o indicador que deseja chamar?

Ou não compreendo bem a questão?

 
Сергей Таболин:

Se um indicador tem 4 parâmetros de entrada, quando lhe chama com 6 parâmetros, o que espera ver exactamente?

O compilador tem de verificar o indicador que deseja chamar?

Ou não compreendo bem a sua pergunta?

Sim, não é bem assim.

O número de parâmetros a passar para a função, tal como se verificou, não deve exceder 64.

e no meu indicador o número de parâmetros é muito superior a 64.

Assim, o compilador culpa o código onde eu chamo iCustom ().

por isso digo, porque é que o compilador jura e ainda me diz a razão exacta? neste momento o compilador jura mas não me diz a razão.

 
Andrey Dik:

ok, pode o compilador reportar isto se o considerar um erro?

A falha aqui é que cada erro tem um número que pode ser utilizado para encontrar a informação de interesse (147 neste caso). Mas não é exibido na mensagem

 
A100:

A falha aqui é que cada erro tem um número que pode ser utilizado para encontrar a informação em que está interessado (147 neste caso). Mas não está impresso na mensagem

O número do erro deve ser impresso com a ajuda da GetLastError (), para que seja conveniente tratar os erros programticamente, e o compilador deve reportar directamente a descrição do erro, e não o seu código, para uma percepção visual rápida e fácil por parte do programador.

 
Andrey Dik:

O número do erro deve ser impresso com GetLastError () quando o programa estiver em execução, para que seja conveniente tratar os erros programticamente, e o compilador deve reportar directamente a descrição do erro em vez do seu código, para uma percepção visual rápida e fácil por parte do programador.

O código de erro apenas complementa a mensagem de erro, não a substitui. Algumas descrições de erros em C++ com exemplos tomam uma página ou mais. Pode até colocá-lo numa coluna separada com um hiperlink para uma descrição detalhada

 
A100:

Em C++, há uma descrição de alguns erros com exemplos - é preciso uma página ou mais

Para C+++ pode encontrar toneladas de informação por código de erro, incluindo nuances, pormenores, etc. Pedidos de números de erro em 2015 ou antes.

 
Andrei Trukhanovich:

Para C++, pode encontrar toneladas de informação sobre o código de erro, incluindo matizes, soluções de trabalho, etc. Pedidos de números de erro em 2015 ou antes.

O mais interessante é que são especificados em modo de linha de comando, mas não são exibidos em modo de janela

 
A100:

O interessante é que são especificados em modo de linha de comando, mas não são exibidos em modo de janela

Não estava exposto em lado nenhum antes, pelo que se pode chamar-lhe progresso )