Erros, bugs, perguntas - página 3066

 
Antivírus .
Em geral, capta todos os programas de metaquotas. É preciso acrescentá-lo constantemente às excepções.
Então está tudo bem.
 
Vladislav Andruschenko:
Antivírus .
Em geral, capta todos os programas de metaquotas. É preciso acrescentá-lo constantemente às excepções.
E depois está tudo bem.

Tenho KIS desde MetaTrader 4 - houve um problema há muitos anos atrás quando MetaTrader melhorou a protecção. Depois disso, nem uma única vez o terminal, editor ou testador foi colocado em quarentena pelo antivírus.

 
Vladimir Karputov:

Tenho KIS desde MetaTrader 4 - houve um problema há muitos anos atrás quando MetaTrader melhorou a protecção. Depois disso, nem uma única vez o terminal, editor ou testador foi colocado em quarentena pelo antivírus.

Tenho o Drvebushka.

Cada actualização é colocada em quarentena pelo Brandmauser.

Já agora, antes não havia assinatura digital (em algumas actualizações) e os antivírus colocavam os ficheiros em quarentena.

Agora só requer permissão quando se actualiza - não é difícil.

 
Vladislav Andruschenko:

Eu tenho um Drwebushka.

Todas as actualizações são da responsabilidade do Brandmauser.

A propósito, antes não havia assinatura digital (em algumas actualizações) e o antivírus colocaria os ficheiros em quarentena.

Agora só requer permissão quando se actualiza - não é difícil.

Simantec corporate e Windows antivírus em 7 nunca lutaram, embora simantec evil.

 
Valeriy Yastremskiy:

A empresa Symantec e o antivírus Windows em 7 nunca lutaram, embora a Symantec seja má.

Talvez esteja a jurar para si próprio?
)))
Como o avast free... Faz o que quer....
Drwebushka é fixe...
Tem estado a lutar algumas vezes, talvez há um ano, quando a actualização não foi assinada digitalmente.
Agora ele apenas fecha o porto com uma nova actualização perguntando: confia neste construtor? Podemos abrir os portos?
Não é um problema. Estava apenas a dar um exemplo de porque é que a actualização poderia ser quebrada.
 
Vladislav Andruschenko:
Talvez esteja a jurar para si próprio.
)))
Tal como o avast é livre... Faz o que quer....
Drwebushka é fixe...
Ele jurou algumas vezes, talvez há um ano atrás, quando a actualização não foi assinada digitalmente.
Agora ele apenas fecha o porto com uma nova actualização perguntando: confia neste construtor? Podemos abrir os portos?
Não é um problema. Estava apenas a dar um exemplo de porque é que a actualização pode falhar.
Ah, esqueci-me. Ameaças de rede desactivadas) Demasiado mal. Sim, mesmo brandmauer pode jurar, e com uma política rigorosa fechar a ligação.
 
Valeriy Yastremskiy:
Ah, esqueci-me. Ameaças de rede desactivadas). Demasiado mal. Sim, até brandmauer pode jurar, e com uma política rigorosa fechar a ligação.

Expulsou o KIS, matou a firewall e o defensor. Sem alterações, meu))

 

O terminal 13 não está a arrancar. Qual poderá ser o problema?

Construir 2981. Servidor dedicado Windows 2012 R2 build 9600, Intel Xeon E5-2430L v2 @ 2.40GHz, 29 / 31 Gb memória, 204 / 223 Gb disco, IE 11, RDP, UAC, Admin, GMT+0

O mesmo no Windows Server 2016.

Há muitos recursos gratuitos...


 
Sergey Zhilinskiy:

O terminal 13 não está a arrancar. Qual poderá ser o problema?

Construir 2981. Servidor dedicado Windows 2012 R2 build 9600, Intel Xeon E5-2430L v2 @ 2.40GHz, 29 / 31 Gb memória, 204 / 223 Gb disco, IE 11, RDP, UAC, Admin, GMT+0

O mesmo no Windows Server 2016.

Muitos recursos gratuitos...

Pode ajudar - https://www.mql5.com/ru/forum/364079/page4#comment_21794397

Максимальное количество экземпляров MT5 на одной VM
Максимальное количество экземпляров MT5 на одной VM
  • 2021.04.11
  • www.mql5.com
День добрый! Тестирую рынок на двух VM: 1-ая - Windows Server 2019, 2 ядра, 8 Гб, 40 Гб, и 2-ая - Windows Server 2016, 2 ядра, 4 Гб, 30 Гб...
 
Andrey Khatimlianskii:

Pode ajudar - https://www.mql5.com/ru/forum/364079/page4#comment_21794397

Muito obrigado, ajudou!