Erros, bugs, perguntas - página 2926

 
Boa tarde!
Não consigo aceder à minha página de perfil, recebo um erro... No entanto, posso escrever aqui. A minha mensagem pessoal está a funcionar. Poderia dizer-me se sou só eu ou se é uma questão técnica
 
Ivan Butko:
Boa tarde!
Não consigo aceder à minha página de perfil, diz erro... pode publicar aqui. O PM está a funcionar. Pode dizer-me se sou só eu ou se é uma questão técnica

Vejam só, já está a funcionar.

 
Vladimir Karputov:

Vejam só, já está a funcionar.

Muito obrigado.

 

Não consigo ver as publicações do autor KB.

Há uma roda no fundo e nada acontece.

 
fxsaber:

Não consigo ver as publicações do autor KB.

Há uma roda no fundo e nada acontece.

Confirmado - não estava a funcionar esta manhã.

Verifiquei-o, agora também não está a funcionar - "rolando para sempre".

 
ME menor de 5 anos sugere CHART_IS_OFFLINE. Será isto um erro?
 

Por favor, informe os programadores se houver um pedido ao servidor se a especificação disser que a chamada da ferramenta terminou devido a uma expiração e eu receber uma mensagem:

failed exchange sell 1 Si-12.20 at market [Market closed]
 

ACCOUNT_FREEMARGIN não é mais destacado como um valor pré-definido. No entanto, ainda funciona. É enganador, e o principal é não ser completamente incapacitado de repente) porque mesmo em SB ainda lá está, não ACCOUNT_MARGIN_FREE


 
Boa tarde, poderia dizer-me como restaurar a barra de volume no vidro? Já tinha olhado através de todo o terminal antes da actualização estar ok
 

Caros programadores, Boa tarde!

Faça uma lista de bugs e bugs no testador de estratégia, por favor responda, obrigado.

Versões terminais:

2724, e versão de lançamento 2650!!!

Учёт комиссии в MQL5
Учёт комиссии в MQL5
  • 2020.09.15
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Вопрос: как заставить программу учесть комиссию в тестере стратегий...