Erros, bugs, perguntas - página 2848

 
Vladimir Karputov:

Verifique as definições do próprio gráfico: clique com o botão direito do rato sobre o gráfico e ... Tem a certeza de ter este botão premido no gráfico:

Pressione.

Ou significa que este botão (actualização automática do histórico) não tem qualquer efeito em nada e eu preciso de desactivar adicionalmente o histórico em cada novo gráfico? Não é lógico.

 
SEM:

Ou significa que este botão (actualização automática do histórico) não tem qualquer efeito em nada e eu preciso de desactivar adicionalmente o histórico em cada novo gráfico? Não é lógico.

Clique no botão para o gráfico actual.
A história pode ser definida separadamente e independentemente para cada gráfico
 
Dmi3:

Também estou a ter problemas com as funções de acesso às séries temporais. Escreveu aqui:https://www.mql5.com/ru/forum/349654

Isto está na última construção? O problema parece ter as mesmas raízes que o que descrevi.

 
Existe alguma configuração para a conclusão do código em ME, como "acceptSuggestionOnEnter=false" da VS? É realmente irritante quando a primeira dica é substituída por Enter em vez da tradução de cordas, o que normalmente é inapropriado.
 
Dzmitry Mihdaliou:
Olá. Mudei a minha alavancagem de 1:2000 para 1:500. Porque é que a vantagem não mudou na MQL5.

Pode ter de esperar 24 horas.

 

Alguém demonstrou recentemente uma ponta de ferramenta deslocada para a esquerda, a meio caminho do ecrã. Parece que o levaram à sua conclusão lógica - agora está completamente fora do ecrã

Resolução do ecrã: 1024x768. Escala: 125%.

 

O guião recolhe informação sobre todos os EAs em curso. Como posso saber a data de compilação de um EX5 de terceiros?

Ou a sua #descrição?

 
fxsaber:

O guião recolhe informação sobre todos os EAs em curso. Como posso saber a data de compilação de um EX5 de terceiros?

Ou a sua #descrição?

data de modificação do ficheiro ou data de criação, o que for maior, winapi

de maneira nenhuma

 
Andrei Trukhanovich:

a data em que o ficheiro foi modificado ou criado, o que for maior, winapi

Esta data é frequentemente a hora em que a EA foi descarregada e não a hora em que foi compilada.

Existem dois EX5s com o mesmo nome. Qual deles é mais fresco não é claro.

 
Foi um erro de compilação:
class A {
        static int i; //
} a; //Error: unresolved static variable 'A::i'
int A::i; //(*)
como se segue:
class A {
        static int i;
};
class B : A {
} b; //нормально
int A::i; //(*)

está bem. Qual é a diferença fundamental? Ambos têm um fio (*) no final.

Ou seja, não é apenas um lapso sobre o qual não há necessidade de nos lembrar, mas algum erro oculto