Erros, bugs, perguntas - página 2836

 
Alexey Viktorov:

Como posso ensinar-vos a ler a documentação?


Já vi isto.

 
Erro de execução:
//Test.mqh
#import "Test2.ex5"
        int StringFind( string, string, bool, int = 0 );
        int f();
#import
//Test.mq5
#include "Test.mqh"
void OnStart()
{
        Print(f());
}
//Test2.mq5
#property library
#include "Test.mqh"
int StringFind( string, string, bool, int ) export
{
        return 999;
}
int f() export
{
        string text = "";
        return StringFind( text, text, true );
}

Resultado: -1

Resultado esperado: 999

De facto, dentro de um módulo, uma função incorporada semelhante :: StringFind temuma prioridade mais elevada do que uma função com exactamente a mesma assinatura, o que é um disparate em si mesmo. Para um funcionamento correcto, precisamos de especificar o contexto do módulo para chamar uma função implementada dentro do mesmo módulo(!)

        return Test2::StringFind( text, text, true );

- o que é duplamente absurdo

 
Comentários não relacionados com este tópico foram movidos para"Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
 

Quero esclarecer por mim próprio uma vez o comportamento de inadequados com certos direitos.


Num KB de língua inglesa, um autor de língua russa publica a sua obra. Escrevo um comentário ao autor em russo e inglês. O russo é eliminado. Esta é a norma?

Estou a falar deste fio. Repetidamente encontrado com a remoção dos seus postos, tirou uma foto do ecrã do actual.


Quero saber onde e porquê as minhas mensagens serão apagadas, para que nunca mais as escreva novamente.

Scripts: TickCompressor
Scripts: TickCompressor
  • 2020.08.26
  • www.mql5.com
Articles, Library comments: Scripts: TickCompressor
 
Qual é o sentido de privar a MQL do estatuto de língua avançada?
class A {
public:
        void f( int ) {}      //(1)
};
class B : public A {
public:
        void f( int, int ) {} //(2)
};
void OnStart()
{
        B b;
        b.f( 1 ); //(*) Warning: deprecated behavior, hidden method calling will be disabled in a future MQL compiler version
}

(*) aviso... e em breve haverá, aparentemente, um erro. As funções (1) e (2) diferem claramente no número de parâmetros. Em C++ é claro porquê, mas o MQL sempre foi mais avançado neste sentido.

 
fxsaber:

Quero esclarecer por mim próprio uma vez o comportamento de inadequados com certos direitos.


Num KB de língua inglesa, um autor de língua russa publica a sua obra. Escrevo um comentário ao autor em russo e inglês. O russo é eliminado. Esta é a norma?

Estou a falar deste fio. Repetidamente encontrado com a remoção dos seus postos, tirou uma foto do ecrã do actual.


Quero saber onde e porquê as minhas mensagens serão apagadas, para que nunca mais as escreva novamente.

Também se depararam com tal situação, mas não é inadequada, é o desempenho das suas funções. Precisamos de alterar a regra ultrapassada - "fórum russo = língua russa" => sem deveres => a eliminação parará.

Os tradutores automáticos estão actualmente a lidar com a língua falada por 4 (ainda assim, algo se perde), e por isso deve ser introduzida uma nova regra - "escreva na língua que melhor conhece". É melhor deixar um falante nativo de inglês escrever na sua língua materna, e com a ajuda de várias traduções (Yandex, google, deepl.com, a sua própria cabeça, no final) ele será compreendido, do que deixar uma mensagem em russo e assim privar-nos da fonte.

Suprima já a regra "fórum nacional = língua nacional"!

 
Erro durante a compilação:
template<typename T>
class A {
public:
        void f( int ) {}      //(1)
};
class B : public A<int> {
public:
        void f( int, int ) {} //(2)
};
void OnStart()
{
        B b;
        b.A<int>::f( 1 ); //Error: 'A' - undeclared identifier
}

Corrigir este erro é particularmente relevante à luz desta inovação. Caso contrário (1) não desencadeará

 

Terminal de execução64.exe com apenas uma chave.


Process Monitor mostra um diferente para o terminal em execução64.exe.


 
Mensagens do sistema sobre novos comentários em PMs não funcionam