Erros, bugs, perguntas - página 2812

 
Andrey Dik:

Tente aumentar ao máximo a prioridade dos processos MT5. de acordo com os resultados (os congelamentos desaparecem ou permanecem) poderá julgar. se os atrasos desaparecem ou diminuem significativamente, então há definitivamente algo que abafa o trabalho do terminal.

Além disso, certificar-se de que todos os controladores de hardware críticos estão actualizados.

Obrigado, vou dar-lhe uma prioridade mais elevada.

Fast235:

LatencyMon vale a pena tentar.

Obrigado, está supostamente a mostrar algum tipo de problema. Tentarei investigar o assunto.

Rorschach:

Pesquisa sobre o tópico de OS para áudio. Ao construir um sistema áudio baseado em PC, é dada muita atenção à bitperfectness. Isto é especialmente verdade em relação ao temporizador do sistema e às prioridades do processo. Construções especiais de SO minimalistas são criadas com um número mínimo de processos, desactivando wifi e outros equipamentos desnecessários, aumentando a prioridade do jogador, definindo a frequência máxima do temporizador, etc., etc.

Verificador de Latência DPC

Obrigado, daremos uma vista de olhos no fórum. DPS_Latency_Checker mostra que tudo está bem.

 
Boa tarde! As minhas trocas são copiadas para o sinal em Alpari MT4, mas não são exibidas no gráfico. Poderia aconselhar como corrigi-lo?
 
Sergey Voytsekhovsky:

Muito obrigado pelo seu feedback. Pode dizer-me, por favor, como procurar tais obstáculos no futuro? Foi assim que o viu, eu nem sequer o posso executar, tudo pende e não responde? O que pode estar errado com esta linha? De acordo com as instruções.

devolve um valor negativo se nenhum objecto for encontrado. De que outra forma posso verificá-lo, se não para o comparar com zero, para não tropeçar ????

Check in build 2564 - funciona para mim.


 
fxsaber:

Obrigado, mostra um alegado problema. Vou tentar descobrir.

LatencyMon é provavelmente um programa obrigatório quando se compra um computador.

Infelizmente, é muito difícil descobrir como resolver os problemas, o que mostra.

 
fxsaber:

LatencyMon é provavelmente um programa obrigatório quando se compra um PC.

Infelizmente, é muito difícil descobrir como resolver os problemas e o que eles mostram.

Parece não ser sobre o hardware, mas sobre os condutores e a poluição do Windows

tente actualizar todos os condutores automaticamente através de pacotes de condutores
 
fxsaber:

LatencyMon é provavelmente um programa obrigatório quando se compra um PC.

Infelizmente, é muito difícil descobrir como resolver os problemas, o que mostra.

Se quiser monitorizar os atrasos não automaticamente, mas com a presença de uma pessoa, deve experimentar ProcessExplorer para começar - ele irá mostrar visualmente quem está a carregar o CPU, disco ou rede. Por exemplo, tenho notado muitas vezes que o disco rígido está a girar com demasiada força a nada. Usei ProcessExplorer e descobri que o desfragmentador acorda (embora eu não o tenha configurado). O ProcessMonitor sabe como registar o desempenho.

Log %CPU by Process over time
Log %CPU by Process over time
  • 2012.07.26
  • PhantomDrummer PhantomDrummer 769 3 3 gold badges 9 9 silver badges 15 15 bronze badges
  • superuser.com
Is there any easy way on Windows to log %CPU time per process over time to a file for later analysis? As far as I can see... Task manager shows me the %CPU per process but only visually - no way to save to a file. Perfmon will let me save to a file, and will additionally create a time-based file (taking snapshots at specified time intervals...
 
fxsaber:

LatencyMon é provavelmente um programa obrigatório quando se compra um PC.

Infelizmente, é muito difícil descobrir como resolver os problemas, o que mostra.

Também não consegui descobrir como encontrar o problema no momento da carga da memória e quase parar o computador Latência, ProtsEkp pelo menos mostra que processo está a carregar.

Tarefa difícil, bom olhar para tudo, e para os processos e comunicação e condutores (conflitos).

Pode ajudar a simplificar a tarefa, colocando terminais de teste num computador limpo com um mínimo de tarefas e terminais de carga.

 

Não posso carregar o histórico num terminal vazio ou num símbolo anteriormente não utilizado

quando o corro em M1, carrega tudo, em H1 carrega ~720 barras e pronto, o indicador precisa de muito menos para funcionar, mas o carregamento de mais barras pára e o indicador não renderiza correctamente(se eu verificar cerca de 900 barras, deixa de funcionar de todo),

até eu ampliar ou deslocar bem o gráfico para o lado ou mudar para um período superior, ao mesmo tempo o botão Actualizar Gráfico não ajuda,

de 7 símbolos, acontece sempre com 1, com um histórico totalmente carregado tudo funciona

Tentei mudar o indicador para outro, mas na multimoeda, que se baseia no M1, mas obtém dados do H1, nenhuma verificação ajuda, porque os dados são dados, mas do indicador errado

Como posso explicar ao cliente que ele precisa de descarregar toda a base de dados durante 2 anos ao mesmo tempo?
 

Assim, permanece a restrição draconiana do século passado sobre o número de 63 caracteres em parâmetros de entrada de cordas.

E não há sequer um aviso ao compilar ou lançar programas MQL de que a cadeia será truncada. Que tipo de linters existem...

 
Fast235:

Não penso que seja o hardware, mas os controladores e as janelas sujas

tente usar pacotes de controladores para actualizar automaticamente todos os controladores

Tudo actualizado, a maldade ainda está lá.

Pergunto-me se alguém terá uma situação melhor dentro de uma hora. Ligações para a descrição e o passeio.