Erros, bugs, perguntas - página 2785

 
Sergey Dzyublik:

Está a referir-se a este método ou a algum outro?

Obrigado pela ligação para o arquivo!

Encontrei este caminho. Mas é claro que é uma solução terrível. Para fazer uma classe base, herança e indicações no código de chamada para cada caso.

A sua solução é muito melhor, é bastante convincente!

class Base {
public:
    Base() {}
    virtual void Start() {};
};

class Foo : public Base {
public:
    static void Start() {
        Print("Hallo!");
    }
};

template<typename T>
class Bar {
    Base* funcs;
public:
    Bar() {
        funcs = new T();                                                                                                                                                                                    
        funcs.Start();
    }
    ~Bar() {
        delete funcs;
    }
};

void OnStart() {
    Bar<Foo> var;
}
 

Qual é a vantagem de fazer alterações para Encontrar/Substituir em ME(2497)?
Eu refactor o código, seleccionar a função com um nome infeliz, pressionar Ctrl+H ==> introduzir um novo nome para a função ==> Substituir Tudo.

O resultado:
- não compreendo o que aconteceu, o documento foi deslocado do fim, onde foi necessário continuar o trabalho, para algum lugar perto do início;
- o foco foi deslocado para o separador "Journal";
- no separador "Journal" é escrita muita informação desnecessária que distrai o utilizador e não é necessária sem necessidade absoluta.


Assim, para continuar a trabalhar a partir do mesmo local após uma substituição automática, tenho de ir a extremos:
- usar o Bookmark (Ctrl+F2) antes de o substituir;
- voltar a usar o Bookmark (F2) após a substituição;
- e no final, remover o Bookmark previamente instalado (Ctrl+F2).
Para o dizer de forma suave, não é de todo conveniente.

 

Olá!

Tenho a impressão de que

ObjectsDeleteAll

Não trabalhar no testador de estratégia visual. Testes experimentados com dados históricos

   1 ObjectsDeleteAll(0,-1,-1);
   2 ObjectsDeleteAll(0,0,-1);

nem 1 nem 2.

Construir

 
Sergey Dzyublik:

Qual é a vantagem de fazer alterações para Encontrar/Substituir em ME(2497)?
Eu refactor o código, seleccionar a função com um nome infeliz, pressionar Ctrl+H ==> introduzir um novo nome para a função ==> Substituir Tudo.

O resultado:
- não compreendo o que aconteceu, o documento foi deslocado do fim, onde foi necessário continuar o trabalho, para algum lugar perto do início;
- o foco foi deslocado para o separador "Journal";
- no separador "Journal" é escrita muita informação desnecessária que distrai o utilizador e não é necessária sem necessidade absoluta.


Assim, para continuar a trabalhar a partir do mesmo local após uma substituição automática, tenho de ir a extremos:
- usar o Bookmark (Ctrl+F2) antes de o substituir;
- voltar a usar o Bookmark (F2) após a substituição;
- e no final, remover o Bookmark previamente instalado (Ctrl+F2).
Para o dizer de forma suave, não é nada confortável.

pode tentar isto, parece ser mais estável


 

A função GoTo Definition não funciona se parte da corda for movida


Construir


 
Nikolai Karetnikov:

A função GoTo Definition não funciona se parte da corda for movida


Construir


Sim(
 
Corrigir um erro em MT4. Marco linhas de tendência, depois movo o símbolo do par de moedas da visão geral do mercado para o gráfico e alguns gráficos mostram linhas de tendência passadas num local diferente. Eu marcocanais equidistantes, construo um triângulo (utilizando linhas de tendência). Transferi encomendas passadas do historial da conta para um gráfico e também notei a falha. O MT4 irá lembrar-se das linhas de tendência e dos canais equidistantes num gráfico? Terminal InstaTrader 4.0 construir 1260
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
При создании графического объекта функцией ObjectCreate() необходимо указать тип создаваемого объекта, который может принимать одно из значений перечисления ENUM_OBJECT. Дальнейшие уточнения свойств созданного объекта возможно с помощью функций по работе с графическими объектами.
 
Sergey Dzyublik:

Qual é a vantagem de fazer alterações para Encontrar/Substituir em ME(2497)?
Eu refactor o código, seleccionar a função com um nome infeliz, pressionar Ctrl+H ==> introduzir um novo nome para a função ==> Substituir Tudo.

Resultado:
- não está nada claro o que aconteceu, o documento foi do fim, onde eu quero continuar, para algum lugar perto do início;

...............

Tem sido sempre assim. Coloco o cursor em frente de "substituir tudo" depois do que estou prestes a substituir. Neste caso, a última substituição acontece exactamente neste local )))) Sim, não muito conveniente....

 

Erro na descrição doCDateTime.Ano(valor) biblioteca padrão

Erro

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Панели и диалоги / CDateTime / Year
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Панели и диалоги / CDateTime / Year
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Панели и диалоги / CDateTime / Year - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Obrigado, corrigido.