Erros, bugs, perguntas - página 2779

 
Nikolai Semko:

Compreendo correctamente que não só os métodos Set são assíncronos, mas também Get?

Já lhe foi respondida esta pergunta, mas pelas suas palavras não precisa de "narrativas académicas"...
Decidir-se-á lá ou não?

 
Sergey Dzyublik:

Já lhe foi respondida esta pergunta, mas pelas suas palavras, não precisa de "narrativas académicas"...
Decidir-se-á lá ou não?

Eu não disse isso e não o disse a sério.
Estou a aprender e a tentar perceber. Estou a tentar fazer corresponder a prática com a teoria.
Percebi da mensagem de Renat que tanto os métodos Set como Get estão na fila transaccional. Portanto, na sua essência, são assíncronas. Será que me enganei?

De qualquer modo, há muito que reparo no comportamento assíncrono das funções Get e há mais de dois anos que raciocino sobre isso.

 
Nikolai Semko:

Neste caso, Slava estava mesmoaqui, quando falou da assincronia do método ChartXYToTimePrice? Afinal de contas, o método ChartXYToTimePrice refere-se muito provavelmente aos métodos Get.

Se não compreender a essência do que está a narrar, então não há necessidade de inventar coisas que não lhe tenham sido ditas.

 
Sergey Dzyublik:

Se não compreende a essência do que está a narrar, então não há necessidade de inventar coisas que não lhe tenham sido ditas.

Pergunto em todo o lado. Tenho um ponto de interrogação.
Mais uma vez, quero chegar ao fundo da questão. Este tópico chama-se ".... questions"
Eko Tenho o teu ego viciado :)))

 
Nikolai Semko:

Pergunto em todo o lado. Tenho um ponto de interrogação.
Mais uma vez, quero descobrir. Este tópico chama-se ".... perguntas".

Pelo que entendi - Get são síncronos, uma vez que devolvem o resultado solicitado. Mas se tiver o conjunto assíncrono na fila, tem de se sincronizar com eles.

Se houver apenas Fila de espera, não há atraso.

 
Nikolai Semko:

Pergunto em todo o lado. Tenho um ponto de interrogação.
Mais uma vez, quero descobrir. Este tópico chama-se ".... perguntas".

A sua pergunta é incorrecta pois contém uma asserção de algo que não foi narrado:

Dito isto, Slava estava mesmo aqui quando falou da assincronia do método ChartXYToTimePrice? Afinal de contas, o método ChartXYToTimePrice refere-se muito provavelmente aos métodos Get.


Fez-me lembrar o "Carlson":

- Eu disse, responda sim ou não! Pode sempre responder sim ou não a uma simples pergunta, não creio que seja difícil! - saudou Freken Bock.
- Imagine, é difícil", interveio Carlson.
- Vou fazer-lhe uma pergunta simples e verá por si mesmo. Ouça, deixou de beber conhaque pela manhã, responde sim ou não?
Freken Bock estava sem fôlego, como se estivesse prestes a desabar. Ela queria dizer alguma coisa, mas não conseguia dizer uma palavra.

- Aí o tem", disse Carlson triunfantemente.
- Repito a minha pergunta: já deixou de beber conhaque de manhã?

 
Nikolai Semko :

Compreendo correctamente, que não só os métodos Set são assíncronos, mas também Get?
Ilyas estava errado aqui ?
E Slava estava mesmo aqui quando disse que o método ChartXYToTimePrice é assíncrono? Afinal de contas, o método ChartXYToTimePrice refere-se muito provavelmente aos métodos Get.

A documentação fala apenas da assincronicidade dos métodos Set.

Não. Os métodos Get são sincrónicos mas podem ser agrupados e executados simultaneamente, é por isso que o método 1 Get ou 100 chamadas são quase iguais.

Os métodos definidos são assíncronos, mas também podem ser agrupados para maior eficiência.

Por conseguinte, é sempre melhor agrupar 'Fazer chamadas em conjunto' e 'Fazer chamadas em conjunto' em vez de 'Fazer / fazer / fazer / fazer / fazer'.

As chamadas assíncronas são mais eficientes se o fio de chamada não estiver bloqueado enquanto a função está em funcionamento, mas perderá estes benefícios se misturar Get and Set.

Espero que isto ajude, apesar da tradução.

 
Sergey Dzyublik :

Se não compreende a essência do que está a narrar, então não há necessidade de inventar coisas que não lhe tenham sido ditas.

És muito competente, sem dúvida, mas porque és tão arrogante e detestável? Se for tão inteligente como pensa que é, compreenderá certamente que é do seu interesse melhorar o seu comportamento.

Este é um post muito construtivo que estou a fazer, espero que o ouçam.

 
Sergey Dzyublik:

A sua pergunta é incorrecta pois contém uma asserção de algo que não foi narrado:


Faz-me lembrar o Carlson:

Sergei, por favor não te lisonjeies. Se puder responder, responda, se não quiser, não há necessidade de se afirmar.
 
Artyom Trishkin:
Sergei, por favor não inundar o site. Se puder responder - responder, não quer - não precisa de se afirmar.

Não rugir, eu respondi há muito tempo:

Chamaruma função assíncrona como ChartSetInteger a partir do fio principal é rápido, uma vez que a execução real tem lugar noutro fio.
Por outro lado, uma chamada de uma
função síncrona ChartGetInteger exigirá a sincronização dos fios e isto pode exigir tempo adicional.
Os atrasos são especialmente notáveis quando o fio paralelo está constantemente a actualizar os dados da estrutura gráfica (por exemplo, quando o utilizador move a janela gráfica ou percorre o histórico).

Infelizmente, o resultado acabou por ser não só zero, mas negativo.