Erros, bugs, perguntas - página 2530

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, é real.

imho é real, mas ninguém o fará

Só por interesse, quanto tempo leva a compilar o seu código de 30Mb?

 
Igor Makanu:

imho realista, mas ninguém o fará

Só por interesse, quanto tempo demora a compilar o seu código de 30Mb ?

2921143 msec transcorridos


 
Aleksey Vyazmikin:

2921143 msec transcorridos


É 2921 segundos 48 minutos?

 
Igor Makanu:

É 2921 segundos 48 minutos?

Certo.

 
Aleksey Vyazmikin:

EditPad Lite funciona muito bem com ficheiros gigabyte, cópia e edição - realmente gostou do utilitário. O que significa que é o verdadeiro negócio. Compreendo a carga inicial quando se abre, ou se não se trabalha com um separador durante muito tempo, mas é bastante difícil até editar um ficheiro agora.

Comparação com o seu dedo, EditPad Lite, nem sequer sabe como iluminar, na minha opinião (a julgar pelas imagens). Além disso, ensiná-lo a conhecer/actualizar nomes/declarações/anúncios de carácter, e depois observar a sua velocidade (sim, depois de aparafusar apenas o realce, haverá desfasamentos). Utilizo frequentemente o editor nano leve, é rápido, mas também não pode fazer muito, e nem sequer consigo pensar em compará-lo a uma ideia de pleno direito.

Não sei de onde vem essa antipatia por incluir.

 
Vict:

Comparação com o dedo, EditPad Lite, nem sequer capaz de acender, na minha opinião (a julgar pelas imagens). Além disso, ensiná-lo a conhecer/actualizar nomes/declaração/anúncios de carácter, e depois ver a sua velocidade (sim, depois de aparafusar apenas o realce será lento). Utilizo frequentemente o editor nano leve, é rápido, mas também não pode fazer muito, e nem sequer consigo pensar em compará-lo a uma ideia de pleno direito.

Não sei de onde vem essa antipatia por incluir.

Todo o destaque é uma acção única - feita e colocada na memória ou cache em disco, não estou a falar do problema de abrir um novo documento, mas de passar de separador para separador, mesmo que não se leve a questão da edição.

Sem desdém de mim. E de qualquer forma, qual é o sentido de discutir um código específico... ou devemos falar de uma ideologia específica - o código não deve ser superior a 1 megabyte, o que é mais modo em ficheiros e conectar, conectar e assim por diante.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não tenho desdém. E de qualquer forma, bem, qual é o sentido de discutir um código específico... ou devemos falar de uma ideologia específica - o código não deve ser superior a 1 megabyte, o que é mais modo em ficheiros e plug in, plug out e assim por diante.

Só por curiosidade, é algo extraordinário para mim, e um metro é muito. Em kilobytes 20-30 cabe cerca de 90 por cento dos ficheiros originais (provavelmente muito, claro), e aqui até 30 metros. Algumas grandes antipatias do incluem.

 
Vict:

É simplesmente interessante, para mim é algo extraordinário, e um contador é muito. A percentagem de 90 ficheiros pesquisados cabe em 20-30 kilobytes (talvez seja muito, claro), e a totalidade dos 30 metros está aqui. Algum grande desgosto por incluir.

Pode dar uma vista de olhos neste fio.

 
Aleksey Vyazmikin:

Pode dar uma vista de olhos neste fio.

Obrigado. Sim, é um pouco confuso. utf-16 ainda, tudo o que encontro é um único byte (bem, ou utf-8). Aberto via emacs, tudo é rápido, mas até tenho medo de permitir o realce da sintaxe, tenho quase a certeza de que vai pairar seriamente.

 
Vict:

Obrigado. Sim, é um pouco confuso. utf-16 ainda, tudo o que encontro é um único byte (bem, ou utf-8). Aberto via emacs, tudo é rápido, mas até tenho medo de permitir o realce da sintaxe, tenho quase a certeza de que será seriamente pendurado.

É uma pena que nem nos tenhamos atrevido a participar nos testes. O tema é interessante na minha opinião, pois acontece que processadores diferentes lidam com tarefas diferentes, mas ainda não há estatísticas suficientes.