Erros, bugs, perguntas - página 2312

 
Existe alguma forma de identificar o dispositivo em que o terminal está a funcionar? Refiro-me a computador ou tablet ?
 

Camaradas! Durante os últimos dias, o MT5 está pendurado no arranque. Por vezes arranca após um longo período de tempo, mas muito raramente.

Não houve manipulações com o sistema, não foi instalado qualquer software adicional. Quem já experimentou este problema?

Terminal MT5 do corretor "Otkritie".

 
reztor:

Camaradas! Durante os últimos dias, o MT5 está pendurado no arranque. Por vezes arranca após um longo período de tempo, mas muito raramente.

Não houve manipulações com o sistema, não foi instalado qualquer software adicional. Quem já experimentou este problema?

Terminal MT5 do corretor "Otkritie".

+1. Parece que algo está partido. Bild 1881 x64. Ganhar 10. No arranque de cargas de CPU em 20+% (i5 8600k) e RAM em 650-700 mb (sem aumento).

O gestor de tarefas mostra o estado de "Não responder".

E o outro terminal 1881 (não Abertura) funciona bem.

Adicionado:

Acabou por arrancar. Contudo, demorou muito tempo a arrancar - isso não é normal. Depois fechei o terminal e abri-o novamente. Aberto instantaneamente. Aparentemente, houve algum problema com o carregamento de dados.

 
Alexey Kozitsyn:

+1. Algo parece estar partido. Bild 1881 x64. Ganhar 10. Em cargas de arranque de CPU por 20+% (i5 8600k) e RAM por 650-700mb (sem aumento).

O gestor de tarefas mostra o estado de "Não responder".

E o outro terminal 1881 (não Abertura) funciona bem.

Adicionado:

Acabou por arrancar. Contudo, demorou muito tempo a arrancar - isso não é normal. Depois fechei o terminal e abri-o novamente. Aberto instantaneamente. Aparentemente, houve algum problema com o carregamento de dados.

Por favor, forneça os registos completos do terminal do cliente - aqui ou pessoalmente.

Também, se possível, anexar ficheiro news.dat para "Open" a partir de "C:\Users\Users\UsernameWindowsAccounts\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\ Terminal ID\bases\Open-Broker\news" directório.

Antes de recuperar o ficheiro, o terminal deve ser fechado
 
MQ Alexander:

Por favor, forneça os registos completos do terminal do cliente - aqui ou em privado.

Também, se possível, anexar o ficheiro news.dat para "Open" a partir de "C:\Users\Users\UsernameWindowsAccounts\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\ Terminal ID\bases\Open-Broker\news" directório.

Não há nada de especial nos troncos. O problema não é apenas comigo ou com o reztor. Há mensagens semelhantes em vários outros tópicos do fórum. Mais uma vez, o terminal funcionou da mesma forma durante o fim-de-semana, pelo que hoje abriu sem quaisquer problemas. Escrevi para a minha caixa de correio.

 
Alexey Kozitsyn:

+1. Algo parece estar partido. Bild 1881 x64. Ganhar 10. Ao arrancar, carrega CPU em 20+% (i5 8600k) e RAM em 650-700mb (sem aumento).

O gestor de tarefas mostra o estado de "Não responder".

E o outro terminal 1881 (não Abertura) funciona bem.

Adicionado:

Acabou por arrancar. Contudo, demorou muito tempo a arrancar - isso não é normal. Depois fechei o terminal e abri-o novamente. Aberto instantaneamente. Aparentemente, houve algum problema com o carregamento de dados.

A mesma coisa aconteceu esta manhã (antes das 10 da manhã). Mesmo assim, só Vin7 e eu não esperámos que o congelamento desaparecesse. Copiou algumas pastas do terminal de backup e está pronto a funcionar.

 

Como interpreto tais mensagens de um agente remoto?

2018.10.24 10:23:10.870 SVA_03  occupied by another terminal
 
Aleksey Vyazmikin:

Como interpretar uma tal mensagem de um agente remoto?

Literalmente: "Primeiro a chegar, primeiro a ser servido".


Assim, o proprietário no PC remoto é o primeiro a executar a optimização ou o agente é dado a outro PC.

 
Vladimir Karputov:

Literalmente: "Primeiro a chegar, primeiro a ser servido".


Assim, o proprietário no PC remoto foi o primeiro a executar a optimização ou o agente foi entregue a outro PC.

É o que estou a dizer, são os meus PCs e não foram dados a mais ninguém, o acesso às nuvens é negado.

Isto pode durar 15 minutos, um longo tempo - o pedido vem com estas mensagens, pode funcionar, ou mesmo ignorá-lo e ter de esperar algum tempo para trabalhar.

 
Aleksey Vyazmikin:

É essa a questão, estes são os meus PCs e não foram dados a ninguém, o acesso à nuvem é negado.

Isto pode durar minutos - o pedido vem com estas mensagens, pode funcionar, ou pode ser ignorado e é preciso esperar algum tempo para que funcione.

Tenho-o no meu portátil, quando o meu agente continua a contar tarefas (por exemplo, eu lixei o código com a abertura de posição e o pobre agente continua a enviar ordens comerciais e em resposta a proibições, mas continua a bombardear; como resultado, todos os agentes terminaram os cálculos, mas este pobre agente continua a bombardear).

Em suma: um agente tem um problema de uma missão anterior e continua a combatê-lo.