Erros, bugs, perguntas - página 2104

 
Vladimir Pastushak:
Para que serve - agora o tampão pode ser encontrado escolhendo manualmente o número, mas seria óptimo se pudesse ser consultado automaticamente.

Portanto, automatizar a pesquisa manual.

 
fxsaber:

Portanto, automatizar o cancelamento manual.

Manualmente pode ver o tampão que o desenha e distingui-lo do calculado
 
Vladimir Pastushak:
Manualmente, pode ver o buffer que o desenha e distingui-lo daquele que calcula

Duvido que os amortecedores de cálculo sejam acessíveis externamente.

 

Pergunta para os criadores. Se tenho uma estratégia que precisa de ler dados de um ficheiro, como o faço correctamente durante a optimização.

 
Anton Ohmat:

Pergunta para os criadores. Se a minha estratégia precisa de ler dados de um ficheiro, como o devo fazer durante a optimização?

Utilizar a directiva tester_file para passar o ficheiro ao Agent sandbox, e de sandbox lido como padrão.

 
Obrigado
 
fxsaber:

Use a directiva tester_file para passar o ficheiro para o Agent sandbox, e a partir do sandbox lido como padrão.

#arquivo "test_patterns.bin" do testador de propriedades


chamada correcta? no cabeçalho? - por alguma razão não quer transferir o ficheiro

Coloquei o ficheiro em Ficheiros Comuns do Terminal\\\i1

 
Resolvido - Os ficheiros do Terminal Comum não funcionam, apenas especificamente para o terminal
 

Boa noite, preciso de alguma ajuda com o código

O objectivo é fazer com que a minha EA funcione em determinados dias do ano, tenho a função DayOfYear(), mas não funciona como requerido, por exemplo, quero que a minha EA funcione apenas no 16º dia do ano, se eu definir DayOfYear()==16, o resultado não será alcançado, uma boa estrutura para uma EA deve ser assim

- se dia do ano =16 ou 17....... (ou intervalo de datas)->controlo da função1->ordem aberta

- se o dia do ano for igual a =120 ou 135...... (ou intervalo de datas)->controlo da função1->ordem aberta



não consegui encontrar uma função correspondente no fórum, se procurei demasiado, bateu-me com o nariz))))

 
mg01510:

Boa noite, preciso de alguma ajuda com o código

O objectivo é fazer com que a minha EA funcione em determinados dias do ano, tenho a função DayOfYear(), mas não funciona como requerido, por exemplo, quero que a minha EA funcione apenas no 16º dia do ano, se eu definir DayOfYear()==16, o resultado não será alcançado, uma boa estrutura para uma EA deve ser assim

- se dia do ano =16 ou 17....... (ou intervalo de datas)->controlo da função1->ordem aberta

- se o dia do ano for igual a =120 ou 135...... (ou intervalo de datas)->controlo da função1->ordem aberta



Não consegui encontrar uma função adequada no fórum, se procurei mal - cutucar o nariz em))))

Deve escavar na direcção da estrutura

estruturarMqlDateTime
{
ano int;// ano
nomês;// mês
dia int;// dia
hora int;// hora
intmin;// minutos
emseg.;//segundos
intdia_da_semana;// dia da semana (0-Domingo, 1-Domingo, ...,6-Sábado )
intdia_do_ano;// número num ano (1 de Janeiro tem o número 0 )
};