Erros, bugs, perguntas - página 1049

 
MetaDriver:

Renat, tenho sido tímido em perguntar: Como é calculada a classificação do dispositivo OpenCL?

2013.08.23 09:31:23 Dispositivo OpenCL #1: Autêntico AMD Phenom(tm) II X6 1100T Processador com CPU OpenCL 1.1 (6 unidades, 3840 MHz, 16345 Mb, versão 2.0, classificação 17)
2013.08.23 09:31:23 Dispositivo OpenCL #0: GPU Advanced Micro Devices, Inc. Cayman com OpenCL 1.1 (20 unidades, 750 MHz, 1024 Mb, versão CAL 1.4.1703 (VM), classificação 171)

O que é tomado como uma unidade de medida?
Tempo de teste no dispositivo, quanto mais baixo for, mais alta é a classificação.
E infelizmente, o tempo de teste depende da carga do sistema no momento da sua execução.

O terminal, a fim de não realizar este teste a toda a hora, guarda os seus resultados no registo.
Se o valor "OpenCL" for eliminado de HKEY_CURRENT_USER\Software\MetaQuotes Software\MetaQuotes (ou o mesmo caminho em HKEY_LOCAL_MACHINE), o terminal voltará a executar o teste.

O mesmo teste de dispositivo é realizado quando os drivers do terminal ou OpenCL são actualizados.
 
MetaDriver:
É necessário instalar um driver OpenCL. Em algum lugar há um artigo sobre como instalar drivers OpenCL no seu computador. Procure-o, pode encontrá-lo facilmente nos artigos.

Encontrei-o, obrigado. Agora só preciso de descobrir como pôr tudo isto a funcionar.

Parece que fiz asneira com o processador pois recusei a instalação no meu SO (tenho Win XP x64).

Provavelmente só poderei utilizar o CPU OpenCL no meu portátil.

 
mql5:
O tempo de teste do dispositivo, quanto mais baixo for, mais alta é a classificação.
E infelizmente o tempo de execução do teste depende da carga do sistema no momento da execução do teste.

O terminal armazena os resultados do teste no registo para evitar a execução contínua deste teste.
Se o valor "OpenCL" for eliminado de HKEY_CURRENT_USER\Software\MetaQuotes Software\MetaQuotes (ou o mesmo caminho em HKEY_LOCAL_MACHINE), o terminal voltará a executar o teste.

O mesmo teste é realizado quando os condutores de terminal ou OpenCL são actualizados.
Obrigado, Ilyas.
 

É possível fazê-lo de modo a que, após a optimização no separador "Optimização" juntamente com parâmetros padrão (como Resultado, Lucro, Factor de Recuperação, etc.) eu possa inserir o meu parâmetro personalizado. Por exemplo, quero calcular imediatamente Parametr = Profit / Draw Down% (Parametr = Profit / Draw Down%) para cada execução, e ter uma coluna adicional com este parâmetro. Se for possível, por favor enviem-me um link onde esteja descrito como o posso fazer.

 
paladin800:

É possível fazê-lo de modo a que, após a optimização no separador "Optimização" juntamente com parâmetros padrão (como Resultado, Lucro, Factor de Recuperação, etc.) eu possa inserir o meu parâmetro personalizado. Por exemplo, quero calcular imediatamente Parametr = Profit / Draw Down% (Parametr = Profit / Draw Down%) para cada execução, e ter uma coluna adicional com este parâmetro. Se isto for possível, por favor enviem-me um link onde esteja escrito como o posso fazer.

Aqui está um artigo sobre este assunto >> Criação de critérios próprios para optimização dos parâmetros do Expert Advisor
 
Não consigo compreender: depois de executar a EA no testador, depois de premir o botão de paragem, toda a janela da tabela de preços é de cor branca - afinal são 256 janelas indicadoras, que são penduradas na janela. Não consigo encontrar um erro no código. Alguém pode ajudar?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
experts.zip  40 kb
 

Tem havido informação sobre um problema semelhante (supostamente um bug), mas a solução sugerida não funciona para mim. A situação é a seguinte. Tenho uma aula de um botão:

class Profiler
{
  private:
    static Profiler *pSingleton;
...

Este compilado antes sem qualquer problema. Agora ocorre o seguinte erro: variável estática não resolvida 'Profiler::pSingleton'.

Para resolver o problema, sugeri que a variável fosse inicializada explicitamente. Estou a escrevê-lo:

Profiler *Profiler::pSingleton = NULL;

O erro persiste.

Como combatê-lo?



 
Escalibur:
Não consigo compreender: depois de executar a EA no testador, depois de premir o botão de paragem, toda a janela da tabela de preços é de cor branca - afinal são 256 janelas indicadoras, que são penduradas na janela. Não consigo encontrar o erro no código. Alguém me pode ajudar?
Irei levá-lo ao fórum dos 4ks. Se isto é uma EA, então porque é que existe uma janela # de indicador de propriedade no código, que é para o indicador.
MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
  • www.mql5.com
MQL4: форум по механическим торговым системам и тестированию стратегий
 
marketeer:

Tem havido informação sobre um problema semelhante (supostamente um bug), mas a solução sugerida não funciona para mim. A situação é a seguinte. Tenho uma aula de um botão:

Este compilado antes sem qualquer problema. Agora ocorre o seguinte erro: variável estática não resolvida 'Profiler::pSingleton'.

Para resolver o problema, sugeri que a variável fosse inicializada explicitamente. Estou a escrevê-lo:

O erro persiste.

Como combatê-lo?

Experimente o seguinte:

static Profiler *Profiler::pSingleton = NULL;
 
MetaDriver:

Tente desta forma:

Eu já tentei isso. A mesma coisa.