Erros, bugs, perguntas - página 2102

 
Alexey Viktorov:

porquê a diferença?

A resposta é a mesma.

 
fxsaber:

A resposta é a mesma.

Obrigado. Enquanto estava a completar o meu posto, não vi a sua adição.

Embora não tenha entendido nada, mas não preciso de o fazer. O principal que entendi é que fmod e % dão resultados diferentes. E tê-lo-ei em conta, se necessário.

 

Reparei neste erro nas fontes.


Sem falhas com o Times new roman,

Mas quando escolhi uma fonte diferente, por exemplo, Roboto - algumas cartas com menos de 10 !!!

e apenas com o inglês P e F


esquerda Roboto direita Times

Pergunta: Alguém se deparou com algum problema?

Quando se aumenta o tamanho para 12 - todos os sorteios são normais,

Eu sei que está bem, mas não está no tamanho 9 = também está bem :-)

 

OBJ_TRENDBYANGLE

Em ajuda.

Pode utilizar as coordenadas do ângulo e do segundo ponto de ancoragem para definir a inclinação da linha.

Mas não é possível definir por segunda coordenada, não funciona, já verifiquei diferentes formas, por favor verifique...

 
Vladimir Pastushak:

OBJ_TRENDBYANGLE

Em ajuda.

Pode utilizar as coordenadas do ângulo e do segundo ponto de ancoragem para definir a inclinação da linha.

Mas não é possível definir por segunda coordenada, não funciona, verificou de formas diferentes, por favor verifique...


Volte a verificar, é um insecto ...

 
Posso ter perdido alguma coisa, descarreguei o terminal de https://www.metatrader4.com/ exactamente MT4, instalei-o, executei-o, parece abrir o MT5, mas o MetaEditor é definitivamente o quinto. Plataformas, o que é que elas fundiram? Dê-me um link para ler o que eles fizeram.
 
Aleksey Rodionov:
Talvez me tenha escapado alguma coisa, descarreguei o terminal de https://www.metatrader4.com/ exactamente MT4, instalei-o, executei-o, parece abrir o MT5, mas o MetaEditor é definitivamente o quinto. Plataformas, o que é que elas fundiram? Quero saber o que tem sido feito.
Mt4 só pode ser descarregado a partir do seu corretor.
 
Vladislav Andruschenko:
Mt4 só pode ser descarregado a partir do seu corretor.

Olho para um par de corretores onde consegui procurar, não há mt5 de todo, e o mt4 foi descarregado a 19 de Maio de 17. Devo ter perdido muita coisa.

Então o que se passa, por favor explique =)

 
Aleksey Rodionov:

Olho para um par de corretores onde consegui procurar, não há mt5 de todo, e o mt4 foi descarregado a 19 de Maio de 17. Perdi muita coisa.

Então o que se passa, por favor explique =)

Mt4 está a morrer como uma plataforma porque existe uma plataforma mt5 mais rápida e mais moderna. Mas daqueles que não se conseguem habituar à apresentação de posições em mt5. escolha mt4. Eu também não gostava do mt5, agora percebo que é mais rápido e mais avançado. Mesmo dois algoritmos idênticos podem funcionar de forma diferente em mt5 e mt4. Mesmo códigos completamente idênticos podem funcionar de forma diferente.
 
Vladislav Andruschenko:
Mt4 está a morrer como uma plataforma porque existe uma plataforma mais rápida e moderna, mt5. Mas daqueles que não se conseguem habituar à apresentação de posições em mt5. escolha mt4. Eu também não gostava do mt5, agora percebo que é mais rápido e mais avançado. Mesmo dois algoritmos idênticos podem funcionar de forma diferente em mt5 e mt4. Mesmo códigos completamente idênticos podem funcionar de forma diferente.
Eu também sou a favor do MT5, esse é o problema que encontrei, não posso descarregá-lo dos corretores onde costumavam tê-lo, como finam, instaforex, etc. Há apenas mt4 lá e antes de tudo estar lá. Qual é agora a política dos corretores, apenas 4k ou algo parecido, não compreendem nada.