Erros, bugs, perguntas - página 1048

 

Pelo que entendi, há um erro na ajuda


 
Interesting:

Pelo que entendi, há um erro na ajuda


O que há de errado?
 
MetaDriver:
O que há de errado?

Já o tinha percebido.

Ainda deveria ter especificado o numerador no parâmetro de função.

E CL_USE_ANY, como o entendi, está aí marcado como -1, o que é estranho (ou seja, assumi que os números aí são de 0 a 2, como deveriam ser).

CL_USE_ANY -1

CL_USE_GPU_ONLY -2

CL_USE_CPU_ONLY -3

Valores negativos + sem numerador. Qual é o objectivo aqui?

 
Interesting:

Já o tinha percebido.

Ainda deveria ter especificado o numerador no parâmetro de função.

E CL_USE_ANY, como o entendi, está aí marcado como -1, o que é estranho (ou seja, assumi que os números lá são de 0 a 2, como deveriam ser).

CL_USE_ANY -1

CL_USE_GPU_ONLY -2

CL_USE_CPU_ONLY -3

Valores negativos + sem numerador. Qual é o objectivo aqui?

A questão é que os valores positivos já estão ocupados por números de dispositivos específicos.

Uma vez que não é claro quantos deles o utilizador tem (talvez 100500?). Por conseguinte, são tomados valores negativos para os modificadores generalizados.

 
MetaDriver:

A questão é que os valores positivos já estão ocupados por números de dispositivos específicos.

Porque não é claro quantos deles o utilizador tem aí (talvez 100500?). É por isso que se tomam valores negativos para os modificadores generalizados.

Por exemplo, se eu tiver CPU + duas placas de vídeo, especificando 0, que comando vou dar?

 
A lista de dispositivos com identificação é mostrada no início do terminal.

É melhor especificar ani e o dispositivo mais rápido será automaticamente seleccionado.
 
Renat:
A lista de dispositivos com identificação é mostrada no início do terminal.

É melhor especificar ani e o dispositivo mais rápido será automaticamente seleccionado.

Deve haver uma CPU nesta lista?

Ao mudar com sucesso o tipo de dispositivo, o registo exibe um registo como "OpenCL: dispositivo GPU 'GeForce GT 630' seleccionado", posso também colocar o número do dispositivo?

 
Renat:
A lista de dispositivos com IDs é apresentada no início do terminal.

É melhor especificar ani e o dispositivo mais rápido será automaticamente seleccionado.

Renat, tenho sido tímido em perguntar: Como é calculada a classificação do dispositivo OpenCL?

2013.08.23 09:31:23 Dispositivo OpenCL #1: CPU AuthenticAMD AMD Phenom(tm) II X6 1100T Processador com OpenCL 1.1 (6 unidades, 3840 MHz, 16345 Mb, versão 2.0, classificação 17)
2013.08.23 09:31:23 Dispositivo OpenCL #0: GPU Advanced Micro Devices, Inc. Cayman com OpenCL 1.1 (20 unidades, 750 MHz, 1024 Mb, versão CAL 1.4.1703 (VM), classificação 171)

O que é tomado como uma unidade de medida?
 
MetaDriver:

2013.08.23 09:31:23 Dispositivo OpenCL #1: CPU AuthenticAMD AMD Phenom(tm) II X6 1100T Processador com OpenCL 1.1 (6 unidades, 3840 MHz, 16345 Mb, versão 2.0, classificação 17)


E não o tenho na lista, tenho um AMD FX-8150 x8. O que devo fazer para que apareça?
 
Interesting:
Não tenho um CPU na minha lista, tenho um AMD FX-8150 x8. O que devo fazer para que apareça?
É necessário instalar o driver OpenCL. Em algum lugar há um artigo sobre como instalar o driver OpenCL no computador. Pesquise, pode encontrá-lo facilmente em artigos.