Erros, bugs, perguntas - página 2001

 
Alexey Viktorov:

A única coisa a fazer é rejeitar todas as outras bibliotecas de pessoas. E eu nunca olhei para este em particular, quanto mais usá-lo. É mais fácil escrever tudo o que precisa do que escavar uma pilha dessas para verificar se não há lá insectos... E para usar apenas duas ou três funções...

Falta-me a competência para fazer tais declarações.

 
fxsaber:

Falta-me a competência para fazer tais declarações.

Mas tenho a competência para suspeitar de criadores de não profissionalismo. Desculpem, estou a terminar este diálogo.

 
Alexey Viktorov:

Mas há competência suficiente para suspeitar que os criadores são pouco profissionais.

Ao que parece, escapou-me algo.

 

MT4, FXOpen-ECN Demo Server

A expiração é definida para encomendas pendentes mas não para MQL.

 

ChartSaveTemplate bug.

  1. Instalar o modelo Test.tpl (no reboque) no gráfico.
  2. Executar o guião várias vezes

void OnStart()
{
  ChartSaveTemplate(0, "Test.tpl");
  ChartApplyTemplate(0, "Test.tpl");
}


Depois de duas execuções do guião, o gráfico já tem este aspecto


Com cada lançamento, o número de tabelas de preços aumentará.

Arquivos anexados:
Test.tpl  4 kb
 

Sugestão.

No popup do nome da variável, se o ponteiro estiver na linha mais alta, o ponteiro não salta para a linha mais baixa quando se clica para cima.

Seria mais conveniente se o ponteiro saltasse para a linha de fundo na situação acima referida.


 
Alexandr Bryzgalov:

Sugestão.

No popup do nome da variável, se o ponteiro estiver na linha mais alta, o ponteiro não salta para a linha mais baixa quando se clica para cima.

Seria mais conveniente se o ponteiro saltasse para a linha de fundo na situação descrita acima.

Não há resposta para o pedido durante um mês.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

fxsaber, 2017.08.15 17:13

  • Quando aparece uma ponta de ferramenta com opções, não é possível descer a lista premindo a tecla UP. Ou seja, a lista não está em loop, o que não é correcto.
 
Alexandr Bryzgalov:

Sugestão.

No popup do nome da variável, se o ponteiro estiver na linha mais alta, o ponteiro não salta para a linha mais baixa quando se clica para cima.

Seria mais conveniente se o ponteiro saltasse para a linha de fundo na situação acima referida.


Pressione fim e ficará feliz.

 
Alexey Viktorov:

Pressione fim e ficará feliz.

É preciso reciclar as costas.

 

Quando apareceu a restrição que o impede de compilar tal coisa?

void OnStart()
{
  Print("1
         2");
}