Erros, bugs, perguntas - página 2003

 
Anton Ohmat:
Pode dizer-me como desactivar a possível perda de dados devido a erro de conversão do tipo?

Tem mesmo um link para uma solução para o problema, que é destacado a verde no site inteligente.

 
Vitaly Muzichenko:

Tem até um link para uma solução para o problema a partir de um website inteligente, e é destacado a verde.

Talvez tenha percebido mal. Quero que o compilador não me mostre este erro em particular. Ou, como posso conseguir que o erro seja impresso na linha em php? Existe tal coisa?

 
Anton Ohmat:

Talvez o tenha percebido mal. Quero evitar este mesmo erro do compilador. Ou como evitar que o erro seja impresso numa linha em php. Existe tal coisa?

Bem, esta ligação é onde deveria ter lido um exemplo de conversão de tipo explícito.

Tanto as conversões de tipo explícito como implícito podem ser usadas em expressões MQL5. Uma conversão explícita do tipo é escrita da seguinte forma:

var_1 = (тип)var_2;
 
Anton Ohmat:

Talvez sejam mal compreendidos. Quero que o compilador não me mostre este erro em particular. Ou como evitar que o erro seja impresso na linha em php. Existe tal coisa?

Os erros não devem ser escondidos, mas sim eliminados.

 
Vitaly Muzichenko:

Os erros não devem ser escondidos, mas sim eliminados.


Caso em questão:

Tenho um painel de instrumentos da minha própria autoria

e há cerca de 20 avisos como "verificar se os dados estão correctos".

como "se o botão não desenhar, se a definição da linha não funcionar".

"modo de compilação não restritivo".

Escondi-as ao entrar em variáveis e ao substituí-las no início do tick.


O que há de errado com isso? Está a funcionar.

(Estou a falar dos tipos de controlo opcionais)
 
Mickey Moose:

exemplo concreto:

Tenho um painel da minha própria autoria

e há cerca de 20 avisos como "verificar se os dados estão correctos".

como, "se o botão não desenhar, se o conjunto de linhas não funcionar".

"modo de compilação não restritivo".

Escondi-as ao entrar em variáveis e ao substituí-las no início do tick.


O que há de errado nisso? Tudo funciona.

(Estou a falar especificamente de tipos de controlo opcionais)

Hoje é um aviso e amanhã, com o lançamento de uma nova construção, é um erro. Esta não é a abordagem correcta, se a escrever, não a escreva ao acaso.

Se o programa funcionar, isso não significa que não existam bugs no mesmo.

 
Mickey Moose:

exemplo concreto:

Se deixar de verificar (e tentar limpar) estas mensagens, mais cedo ou mais tarde acontecerá que uma destas mensagens apontará para um erro que cometeu, e irá ignorá-lo. Demorará muito tempo a descobrir qual é o problema.
 
Então, posso então desactivar a capacidade de actualizar a térmica sem o meu consentimento? Porque haveria de querer outra situação em que tivesse de reescrever parte da EA depois de alguma construção ser libertada.
 
Mickey Moose:
Então, posso então desactivar a capacidade de actualizar a térmica sem o meu consentimento? Porque haveria de querer outra situação em que tivesse de reescrever alguns dos EAs depois de algumas construções serem libertadas.

Não é necessário reescrevê-los. Têm de ser escritas desde o início para que não tenham de ser reescritas.

 
Alexey Viktorov:

Não precisam de ser reescritas. Tem de as escrever desde o início para não ter de as reescrever.

Muitas pessoas lembram-se de como algumas das avaliações de impacto ambiental deixaram de funcionar após a próxima actualização.