Erros, bugs, perguntas - página 1972

 
Stanislav Korotky:
Pode dizer-nos por favor o algoritmo de cálculo de volume para uma determinada barra (pode já estar descrito algures?). Por exemplo, solicito com o CopyTicksRange todas as carraças para uma determinada barra e quero obter o mesmo volume como resultado de cálculos (tanto reais como de carraças), que é exibido na janela Data. Tenho discrepâncias em ambos os volumes para instrumentos de troca por ordens de magnitude (para ser específico, tomar AFLT em MQ-Demo). Para forex os volumes de tick são os mesmos, os volumes reais estão lá fora de questão.

Experimente CopyTicksRange com a bandeira COPY_TICKS_TRADE e subsequente contagem em loop sobre a matriz de estruturas MqlTick

Recebi numa vela AFLT de 13 horas no MQ-Demo volume real de 411

 
fxsaber:

Deve corresponder. https://www.mql5.com/ru/forum/96537/page4#comment_2866477

Os servidores MQ-Demo ainda permitem carraças de direcção indefinida (N/A). Isto não se está a tornar realidade no seu. Portanto, o volume final pode (o que não estou tão certo) ser o mesmo, mas os componentes de compra e venda não o são.
 
Alexey Viktorov:

Tente CopyTicksRange com a bandeira COPY_TICKS_TRADE e depois contagem de loops através de um conjunto de estruturas MqlTick

Recebi em 13 horas uma vela AFLT no MQ-Demo volume real 411

Funciona. Mas tenho de o mudar para _TRADE (não há _TRADE aí).

O que me falta é uma função do tipo Ticks devolvendo o número de ticks no tempo sem tentar carregá-los para a memória de uma só vez.

 
Stanislav Korotky:

Funciona. Mas tenho de o mudar para _TRADE (não há _TRADE aí).

A função como Ticks, que devolve o número de ticks no intervalo de tempo sem tentar carregá-los para a memória de uma só vez, está muito ausente.

Não é a CopyRates que o faz? Porque há volumes de tick na estrutura MqlRates, e eles concordam com os valores na janela de dados. Excepto que não é possível definir milissegundos.

 
Alexey Viktorov:

A CopyRates não é adequada? Porque existem volumes de tick na estrutura MqlRates e todos eles concordam com os valores na janela de dados. A menos que não se possam determinar milissegundos.

Como é que a CopyRates ajuda a saber o número de carraças? Ou trata-se de obter volumes? Continuo a processá-los separadamente. O número total só é necessário para o auto-controlo. Se o total divergir, então todas as especificidades podem ser do tecto.

 

Uma vez que ninguém está a relatar, sou o único que tem hoje um problema com a exibição do site. Não se consegue ver nomes de tópicos, nomes de utilizador, etc.

Versão cromada45.0.2454.85.

 

O teste por todas as carraças não tem em conta o volume da posição - tanto a 1 lote como a 100 - um e o mesmo resultado de facto (tendo em conta a correcção por *100).

Esta situação distorce significativamente os resultados dos testes, porque não tem em conta o escorregamento devido à falta de liquidez.

 
fxsaber:

Uma vez que ninguém está a relatar, sou o único que tem hoje um problema com a exibição do site. Não se consegue ver nomes de tópicos, nomes de utilizador, etc.

Versão cromada45.0.2454.85.


Tudo ok, navegador Yandex

 
Aleksey Vyazmikin:

O teste por todas as carraças não tem em conta o volume da posição - tanto a 1 lote como a 100 - um e o mesmo resultado de facto (tendo em conta a correcção por *100).

Esta situação distorce significativamente os resultados dos testes porque não leva em conta o escorregamento devido à falta de liquidez.


Eu negociava MT4 em contas ECN e costumava negociar 10-15 lotes. Muitas vezes, os lotes partiam-se em lotes mais pequenos, especialmente à noite. Mas o MT4 não tinha definições para a abertura de encomendas. Não trabalhei com o MT5 com grandes lotes.

 
fxsaber:

Uma vez que ninguém está a relatar, sou o único que tem hoje um problema com a exibição do site. Não se consegue ver nomes de tópicos, nomes de utilizador, etc.

Versão cromada45.0.2454.85.

Obrigado, agora está a funcionar correctamente.