Erros, bugs, perguntas - página 1599

 
Os rapazes dizem-me quando se define um novo nome, tal como um botão de objecto gráfico, as propriedades do objecto guardado? Prensado é prensado, cor, tamanho.
 
Vladimir Pastushak:
Os rapazes dizem-me quando se define um novo nome, tal como um botão de objecto gráfico, as propriedades do objecto guardado? Prensado é prensado, cor, tamanho.
Assumo que sim, porque o nome é a mesma propriedade do objecto, como qualquer outro. E mudar uma propriedade não deve mudar nenhuma das outras.
 

Erro de compilação

template<typename T>
struct A {
        A( const T& t ) : t( t ) {} //error: 'A<int>' - no one of the overloads can be applied to the function call
        A() {}
        T t;
};
void OnStart()
{
        int i = 5;
        A<int> ii = i;
        A<A<int> > iii = ii;
}
 

Pode aconselhar-me, quem sabe? Ao testar o Expert Advisor sobre a história, a situação ocorre quando o gráfico de equidade vai numa onda sinusoidal lenta até cerca de 2013, e depois começa a funcionar e inicia um rápido crescimento.

Terminal: MT4.

Descarreguei toda a história. O reinvestimento não é utilizado. Eu não uso Reinvestimento e não uso Fx-Lot trading. Não compreendo qual é o truque.

Quando eu estava a utilizar o MT5 no FORTS, tais insectos estavam relacionados com a ausência de histórico de qualidade para períodos antigos. Mas não deveria haver tal problema no MT4, ou talvez haja?

A diferença entre 2010 - 2013 e 2013 - 2016 é enorme. E isto é, é a imperfeição da história, ou o mercado costumava ser assim e depois tornou-se abruptamente diferente.

Imagem de ecrã anexada.

.

 
Andrey Koldorkin:

Pode aconselhar-me, quem sabe? Ao testar o Expert Advisor sobre a história, a situação ocorre quando o gráfico de equidade vai numa onda sinusoidal lenta até cerca de 2013, e depois começa a funcionar e inicia um rápido crescimento.


.

É porque antes de 2013, era 2012 e todos pensavam que iam morrer e ninguém queria trabalhar, incluindo os conselheiros - eram demasiado preguiçosos para fazer alguma coisa. Mas depois de 2012 ter terminado e o mundo não ter terminado - a EA decidiu trabalhar ...

É claro que não sei o que estava no seu cérebro que ele não queria trabalhar até 2013.

 
Vladislav Andruschenko:

É que antes de 2013 era 2012 - e todos pensavam que iam morrer e ninguém em particular queria trabalhar, incluindo os conselheiros - eles eram demasiado preguiçosos para fazer seja o que for. Mas depois de 2012 ter terminado e o mundo não ter terminado - um conselheiro decidiu trabalhar...

É claro que não sei o que estava no seu cérebro que ele não queria trabalhar até 2013.

O problema é que não há antagonismo e antipatia pessoal em relação a quaisquer datas e citações no seu código.
 
Andrey Koldorkin:
Bem, a questão é que ele não tem antagonismo ou animosidade pessoal em relação a quaisquer datas e citações no seu código.
Bem, infelizmente não sabemos. Apenas assumi que poderia ser. Mas infelizmente em dias quentes - a antena para transmitir sinais psíquicos - também se recusa a trabalhar, como as EAs antes de 2012 12 12
 
Anton Zverev:

Tenho umas férias dentro de algumas semanas. Estarei num local onde, se houver internet, será ocasional (posto de gasolina, café, etc.). Gostaria de programar ideias diferentes para o TC, às quais não cheguei a chegar. E testá-lo com cinco em carrapatos reais. Posso obter a história da carraça sem problemas. Mesmo offline, a história do tick funciona através de CopyTicks. E como com o provador em férias, onde não há internet?

SZY A Internet e o descanso - não são compatíveis. MT5 e descanso está bem!

Obrigado pelo testador offline! Funciona.
 
A melhor indexação do mql5.com é feita por Yandex. Não consegui encontrar alguns dos meus posts por palavras-chave através do google, yahoo e bing - eles deram zero. Yandex - ali mesmo.
 
Vladislav Andruschenko:
Bem, infelizmente não sabemos. Eu apenas sugeri que talvez seja. Mas infelizmente em dias quentes, a antena psíquica não está a funcionar tão bem como os conselheiros de antes de 2012 12 12 12.

Eu estava a perguntar a sério, e vocês estão a fazer piadas.