Erros, bugs, perguntas - página 1594

 
Andrey Voytenko:

É lento para mim. Quero fazer tudo através da memória. Na verdade, isto está a ser feito agora, mas tenho de ligar para a GlobalMemoryStatusEx e descobrir o tamanho disponível.

Nem consigo imaginar porque é que uma quantidade tão grande de dados deve ser analisada, qual é a sua utilização? Obviamente a utilização será privada, uma vez que nem todos os PCs têm os mesmos recursos que você. Faz definitivamente sentido olhar para algoritmos de mudança. Por exemplo, tentar determinar o volume do histórico de ticks para um instrumento por dia ou por sessão de negociação, se for uma troca, e tomá-los em períodos de um dia ou para cada sessão.
 
Alexey Navoykov:

Não está realmente claro qual é o objectivo prático de TERMINAL_MEMORY_AVAILABLE, então? Porquê introduzi-lo se não nos faz nem felizes nem infelizes

Nem todos os que utilizam esta funcionalidade funcionam na nuvem, e não foi inventada para si pessoalmente :)
 
coderex:
Bem, nem todos os que utilizam esta funcionalidade estão na nuvem, e não foi inventada para si pessoalmente :)

Não se trata de mim pessoalmente, este tópico foi levantado por outra pessoa, e não foi sobre a nuvem. Se vier aqui para troll, por favor faça-o noutro lugar.

 

Terminal de crash (construir 1241\32) ao iniciar o Expert Advisor imediatamente ou depois de ir para o separador Dependências

Arquivos anexados:
Crash.ex5  14 kb
 

O guião do Test1 foi uma vez adicionado aos favoritos. Agora o guião desapareceu, o terminal foi reiniciado várias vezes, não está no separador Geral, mas há uma ligação inexistente no separador Favoritos

O script não foi apagado do terminal, mas através do sistema de ficheiros e do separador Geral compreende que o script foi previamente apagado, mas o separador Favoritos não o faz.

 
Alexey Navoykov:

Não se trata de mim pessoalmente, é um tópico que foi levantado por outra pessoa, e não é sobre a nuvem. Se está aqui para troll, por favor faça-o noutro lugar.

essa frase é sua:

Зачем его было вводить, если нам от него ни горячо, ни холодно

Eu respondi-lhe...

Quanto ao corrico, havia uma pergunta, escrevi-lhe uma resposta. Tudo o que se faz aqui é reprovar as deficiências e a funcionalidade inútil, por isso vá correndo você mesmo para outro lugar :)

 

MetaTrader 4, construir 970

Não carregar bibliotecas .ex4

#import "Q:\\Lib\\4\\Config.ex4"

Procura de biblioteca através de um percurso totalmente diferente

Tudo estava a funcionar antes

 

O compilador não gera um erro

struct S {
        S( const S& s ) : i( s.i ) { Print( __FUNCSIG__ ); }
        S()                        { Print( __FUNCSIG__ ); }
        int i;
};
S f() { return (S)NULL; } //не выдает ошибку - ошибка выявляется только при выполнении
S g() { return    NULL; } //ошибка
 

MetaTrader 4. Construir (970) actualizado, mas o problema permanece

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Insectos, insectos, perguntas

A100, 2016.05.04 18:43

MT4/950/32. Perda de dígitos ao mudar de perfil

Mudança de perfil através do ícone da barra de ferramentas - perda imediata de dígitos na escala de preços (imagem à esquerda). Depois, quando altero o gráfico seleccionando outro separador - os dígitos são restaurados (imagem à direita). Windows 8.1/32. Resolução 1024x768, também tentei 1280x1024. A escala é de 125%. Um dígito foi perdido em 4 caracteres, dois em cinco.

Deve ter começado logo após ter aumentado o tamanho da fonte em MT4 para MT5


 
Se uma ordem é encerrada por uma paragem de perda, o comentário deve ser [SL] [sl] [s/l] normalmente, certo ou errado? É o que diz na ajuda. Mas o comentário está em branco e a encomenda fechada em stop-loss - 2016.06.06.15:33:18.140 '52722': encomenda #4802270 comprar 0.02 EURUSD.ecn a 1.13634 fechada devido a stop-loss ao preço 1.13620. Será isto um erro? Como sei então que a encomenda foi encerrada em caso de stop-loss?