Erros, bugs, perguntas - página 1430

 
Yury Kirillov:

Obrigado pela sua resposta!

Já foi corrigido?

Ou está no próximo lançamento?

Na próxima construção
 
A secção de Mercado do robô tem Activações 5. demo 29 descarregada.
O que são activações? É uma venda? O Expert Advisor não é gratuito.
 
Roman Shiredchenko:
Existem 5 activações no Mercado para a venda do robô. 29 downloads de demonstração.
O que são activações? É uma venda? O Expert Advisor não é gratuito.

Aqui:

O facto de criar uma versão segura do Produto para a configuração do equipamento do Comprador chama-se Activação.

O número de Activações gratuitas do Produto disponíveis para o Comprador noutros equipamentos após a compra do Produto será determinado pelo Vendedor. O número mínimo de tais Activações é de 4.

O Comprador adquire o direito de activar o Produto tantas vezes quantas as especificadas pelo Vendedor no momento da compra ou aluguer do Produto. Por exemplo, se forem permitidas 20 activações para o Produto no momento da compra, o Comprador poderá instalá-lo em 20 configurações diferentes de equipamento, mesmo que o Vendedor reduza mais tarde este número.

Ou seja, após a compra de um Produto no Mercado, o Comprador pode activar o Produto N adquirido mais vezes gratuitamente. Por exemplo, a compra foi feita a partir de um PC de secretária doméstico. Se o número total de activações for 5, o comprador pode instalar e activar o produto noutros PCs (tablet do Windows, portátil, PC de trabalho) mais 4 vezes.

 
Obrigado pela sua educação. Acontece que houve vendas?
Pode colocar um link para reler.......
Desde que estou familiarizado. Mas agora esqueci-me...
...esteve de férias...... a voltar ao bom caminho..... obrigado.
 
Roman Shiredchenko:
Obrigado pela sua educação. Acontece que houve vendas?
Pode colocar um link para reler.......
Desde que estou familiarizado. Mas agora esqueci-me...
...esteve de férias...... a voltar ao bom caminho..... obrigado.
Mercado -> Regras.
 
Karputov Vladimir:
Mercado -> Regras.
.......
Obrigado. Vou relê-lo.
 

Boa tarde! Tive hoje um comportamento interessante com o TESTE DE ESTRATÉGIA! MT5!

O algoritmo é o seguinte: encomenda limite é colocada para vender. Executada. Um evento TradeTransaction é rastreado. Após a execução da transacção, são recebidos dois eventos TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD. Mais uma vez. Há uma profissão, mas há dois eventos. Isto é possível ou é um erro do testador? Os eventos vêm um após o outro, imediatamente! Nenhum outro evento se mete entre eles.

Balcão de serviço! Não passe por aqui! Se precisar de detalhes, posso fazer um pedido.

 
Alexey Kozitsyn:

Boa tarde! Tive hoje um comportamento interessante com o TESTE DE ESTRATÉGIA! MT5!

O algoritmo é o seguinte: A ordem limite é colocada para vender. Executada. Um evento TradeTransaction é rastreado. Após a execução da transacção, são recebidos dois eventos TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD. Mais uma vez. Há uma profissão, mas há dois eventos. Isto é possível ou é um erro do testador? Os eventos vêm um após o outro, imediatamente! Nenhum outro evento se mete entre eles.

Balcão de serviço! Não passe por aqui! Se precisar de detalhes, posso fazer um pedido.

Vyacheslav (stringo), penso que houve aqui o seu comentário. Para onde foi? Decidiu verificá-lo?

Antes de mais, sei que o evento não é garantido. Mas a minha pergunta é um pouco diferente. O evento não se perde, é duplamente traiçoeiro. Será isso possível? Estou a falar do provador! Construir 1210.

 
Interroguei-me: como rolar programticamente o gráfico para uma determinada vela pelo seu tempo de abertura - e não consegui encontrar uma forma de o fazer... Talvez alguém saiba, já se tenha deparado com isso?
 
E mais uma coisa sobre o testador e o evento TradeTransaction. O testador não é um ambiente simulado "ideal"? Afinal de contas, as transacções não são enviadas para lado nenhum, os eventos são gerados pelo próprio testador. Não se pode fazer transmissão sequencial de eventos. Como deve ser idealmente?