Erros, bugs, perguntas - página 1406

 
Alexey Navoykov:

Seria melhor fazer as opções de compilação "Debug" e "Release"?

Sim, e depois obter erros de "Recompile o seu código de depuração" do testador :)
 
Renat Fatkhullin:

Este é um novo compilador optimizador para MQL5 (MQL4 não o tem).

Tem de pagar por um melhor código alvo com um tempo de compilação mais longo. Algumas funções longas, consistindo em centenas de linhas, optimiza muito duramente.

O compilador funciona agora realmente muito lentamente - o que costumava compilar instantaneamente demora agora dezenas de segundos. Não vou dar exemplos, apenas ao nível da estimativa.
 
Alexey Navoykov:

Não será o preço deste "código de qualidade" demasiado elevado? Para abrandar a velocidade de compilação dezenas de vezes, em nome de um ganho de desempenho relativamente pequeno...

O ganho de velocidade é de 2 a 10 vezes para versões x64 do terminal MetaTrader 5.

O resultado vale a pena. Embora iremos trabalhar na velocidade de compilação.

 
Pode dizer-me onde obter e como instalar (actualizar para) a última versão do terminal? E quanto à penúltima versão?
 
Yury Kirillov:
Por favor, informe-me, onde posso obter e como posso instalar (actualizar) o terminal da versão mais recente? E o penúltimo?

Abra uma conta demo no servidor de negociação MetaQuotes-Demo e ligue-se a essa conta. As actualizações aparecem primeiro no servidor da MetaQuotes-Demo

.
 

Gostaria também de obter uma resposta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Igor Konyashin, 2012.07.16 10:29

Talvez os criadores possam sugerir: que fonte é utilizada no terminal para os valores dos pares de moedas, à direita?

 
Boa tarde. Poderia dizer-me, por favor, qual poderá ser o problema? No Windows 7 o guião para mt4 estava a funcionar bem. Após a actualização para Windows 10 o script fica pendurado e eu tenho de fechar o terminal para reiniciar. O erro não desaparece.
Arquivos anexados:
EekKxYd.png  68 kb
 
StyLe2013:
Boa tarde. Poderia dizer-me, por favor, qual poderá ser o problema? No Windows 7 o guião para mt4 estava a funcionar bem. Após a actualização para Windows 10 o script fica pendurado e eu tenho de fechar o terminal para reiniciar. O erro não desaparece.
Só os videntes podem resolver este problema através da imagem :) . Precisa de ver o código. O script não está a usar dll?
 
Karputov Vladimir:
Só os videntes podem ler uma imagem :) . Tem de olhar para o código. Utiliza um script dll?

https://www.mql5.com/ru/forum/25344#comment_877559

utilizações)

 

Onde está o botão "queixar-se do utilizador"? Quando irá finalmente aparecer?

E quando haverá uma remoção automática de merdas de utilizadores que anunciam spammers como https://www.mql5.com/ru/users/forexdirectory ???