Erros, bugs, perguntas - página 1268

 
barabashkakvn:

Não posso julgar exactamente como o portátil foi limpo, mas sei por experiência: um portátil pode formar uma camada muito espessa de pó na grelha de exaustão (onde o ar é expelido). É muito semelhante ao material de um valenki. Um tal "tapete" não permite a passagem de ar. Se não o desmontar, pode tentar isto: com o portátil ligado, sopra-se com muita força através desta grelha de exaustão dentro do portátil. Se tiver sorte, este "tapete" sairá da grelha e baterá directamente nas lâminas do ventilador rotativo.

O ventilador irá cortar este "tapete" em pó e soprá-lo em segurança na sua cara lá fora.

Levei-o ao serviço, paguei 200 uah. Deviam fazê-lo correctamente ))

A garantia acabou há muito tempo...

 
thejobber:
sem carga (optimização da estratégia) tudo está bem, funciona como um relógio, todas as regras funcionam.

Por isso, é definitivamente devido ao sobreaquecimento. Se não for cortado, vai queimar... Experimente este método como uma opção:

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Erros, bugs, perguntas

Vinin, 2015.01.10 19:09

Pode tentar usar um suporte refrigerado para portátil.

E, claro...não se esqueça...
 
thejobber:

Fui a uma oficina de reparação e paguei 200 hryvnias por ela. Deviam fazê-lo correctamente ))

A garantia acabou há muito tempo...

E onde está o espírito do explorador? O que o impede de soprar com força?
 
barabashkakvn:
Onde está o espírito do explorador? O que o impede de soprar com força?

Vou soprar quando estiver a girar com força ))

é este o tipo de suporte a que se refere?

http://rozetka.com.ua/deepcool_multi_core_x6/p280379/

 
barabashkakvn:
Onde está o espírito do explorador? O que o impede de soprar com força?
Que tal aspirar, fazendo um bocal estreito
 
thejobber:

Vou soprar quando estiver a girar com força ))

é este o tipo de suporte a que se refere?

http://rozetka.com.ua/deepcool_multi_core_x6/p280379/

Sim
 
server:
Posso aspirar, tornar o bocal mais estreito
O aspirador de pó é sugado. Precisa de ser explodido.
 

Eu tinha este problema em países quentes. Resolvi-o de duas maneiras.

1. Na gestão de energia, alterei "Gestão de energia do processador" nos parâmetros adicionais. Por vezes reduzi-o em até 50%. Mas, neste caso, o desempenho do processador diminuiria.

2. usei um suporte com ventilador. Contudo, isto só funcionou quando o painel inferior do bloco de notas foi removido. No entanto, poderia deixar o desempenho do processador na sua configuração completa.

 
Lizar:

Eu tinha este problema em países quentes. Resolvi-o de duas maneiras.

1. Na gestão de energia, alterei a "Gestão de energia do processador" nos parâmetros adicionais. Por vezes reduzi-o em até 50%. Mas, neste caso, o desempenho do processador diminuiria.

2. usei um suporte com ventilador. Contudo, isto só funcionou quando o painel inferior do bloco de notas foi removido. No entanto, poderia deixar o desempenho do processador na sua configuração completa.

Graças a Konstantin, a sua recomendação conduziu ao resultado esperado.
 

Há um erro no perfil.

No seu perfil, na página inicial existem links: sinais, produtos, empregos. Cada ligação leva a uma secção diferente.
Se abrir o newsfeed, também existem estas ligações, mas a ligação de sinais refere-se a produtos.