Erros, bugs, perguntas - página 1155

 
stringo:
Em Cinco, é impossível descobrir se o indicador no gráfico é executado manualmente ou através do iCustom
Em quatro (antes de mais nada, interessava-me por ela) parece ser também impossível. É uma pena.
 
Explique por favor porque é que as funções iHighest e iLest devolvem 0 em caso de erro e não -1. Como funcionariam então se o valor máximo ou mínimo estivesse na corrente, ou seja, zero, barra?
 
marketeer:
Explique por favor porque é que as funções iHighest e iLest devolvem 0 em caso de erro e não -1. Como funcionariam então se o valor máximo ou mínimo estivesse na corrente, ou seja, zero, barra?
Que tipo de erro pode haver? Por exemplo?
 
stringo:
Que tipo de erro poderá haver? Como por exemplo?

- sem barras

- Símbolo incorrecto

 
sergeev:

- sem barras

- Símbolo incorrecto

Assim, em ambos os casos, 0 ou -1 resultará fora do intervalo
 
Então garante que o processamento de tick na EA bloqueia todas as matrizes internas e que não podem ser feitas alterações a estas matrizes entre chamadas de função?
 
stringo:
Que tipo de erro pode haver? Por exemplo?

A pergunta foi lida de um ângulo errado. Pessoalmente não me interessa que erros possam existir - estou apenas a citar a sua ajuda: "Valor devolvido -Índice do maior valor encontrado (compensado da barra actual) do gráfico correspondente ou 0 em caso de erro". Se não pode haver erro - corrija a sua ajuda.

A questão é que 0 é um valor correcto válido que pode ser devolvido, pelo que não pode ser utilizado como indicação de erro. 0 é a barra actual. Quem disse que não pode haver um valor máximo ou mínimo?

 
Existe algum ajuste para que quando os gráficos são mudados para o instrumento relevante, o vidro também seja mudado automaticamente?
 
Nilog:
Existe um ajuste para que quando os gráficos são trocados, o vidro também mude automaticamente para o instrumento relevante?
Não existe tal cenário. O cursor é uma janela separada e não é comutado dinamicamente quando os gráficos são comutados.
 
barabashkakvn:
Não existe tal cenário. A visão do mercado é uma janela separada e não muda de forma dinâmica ao mudar os gráficos.

Obrigado. É uma pena, chorando :(

PS Acontece que é possível arrastar uma ferramenta da análise do mercado para o vidro. Pelo menos alguma coisa.