Erros, bugs, perguntas - página 1046

 

Oops... mudou de sem limite para 5000

ps depois de alguns reinícios, funcionou. barras máximas não importa quantas - sem zeros.

 
MetaDriver:

Merda, isso é estranho. O que eu temia era reprodutibilidade deficiente. Verificou sob carga?

Que tipo de CPU?

Eu tenho AMD Phenom II X6, win7 64, terminal x64.

Como assim? Trai on, falsa on... ...tabuleiro escreveu...

Intel E6750

 
Silent:

Como assim? Trai on, falsa on... trai escreveu.

Intel E7650

Não, não é isso, aí na compilação pode "apagar" todos os cálculos e saída gráfica, redefinindo a definição (deixando um OnCalculate() vazio, "sem carga", apenas com a impressão).

Se compilar "como descarregado", o indicador desenha o gráfico, ou seja, "sob carga" .

Diz no código:

// Комментируя первую и раскоментируя вторую строку удаляем из индикатора "сложные расчёты"
#define  Empty(x)  x             // 1  "под нагрузкой"
//#define Empty(x)                  // 2   "без нагрузки"

:)

O meu indicador funciona como deveria sem carga mas sob carga (quando há CopyBuffer() ) ele zeros apenas uma vez e chamadas duplicadas em cada tick duas ou três vezes.

 
MetaDriver:

Não, não é isso, lá na compilação é possível "remover" todos os cálculos e saída de gráficos (deixa vazio OnCalculate(), "sem carga", apenas com impressão).

Se compilar "como descarregado", o indicador desenha o gráfico, ou seja, "sob carga" .

Diz no código:

:)

Oh, desculpe, eu não li o código.

Experimentei-o desta e daquela forma, não se reproduz. 0 apenas na compilação, arranque, mudança de tf ou input, tudo parece normal.

 

Agora reiniciei o terminal com Ilimitado - não duplica, tudo é normal.

Mas isso é pena, não preciso de tantos bares, a minha memória é mais importante para mim............

Reiniciado novamente com 100000 barras - mais uma vez duplicando carraças e zerando... :(

 
MetaDriver:

Reiniciei o terminal com Ilimitado - não duplica, está tudo bem.

Mas isso não é bom, não preciso de tantos bares, a minha memória é mais importante para mim............ :(

Agora e se eu receber 5.000 de volta? Sem reiniciar o terminal?

Originalmente tinha Ilimitado - não havia zeros, e eles não apareciam quando os restringia.

 
Silent:
E agora, se devolver 5.000? Sem reiniciar o terminal?
E isso não funciona. O guião diz "é preciso reiniciar o terminal para que as alterações produzam efeito".
 
Novo este botão, com a exibição de notícias nos feeds dos amigos. Mesmo se desactivar "mostrar em alimentação", ainda se acende quando aparece uma notícia de uma já desconectada.
 
MetaDriver:
E não funciona, a escrita diz "é preciso reiniciar o terminal para que as alterações produzam efeito".

De alguma forma funciona. Se o mudares para 5000, se o vires e voltares, ele vai oops, ou seja, ele entende alguma coisa.

Mas não limita as barras.

Os cortes após a reposição de 5000 voltaram, está tudo bem.


 
Silent:

De alguma forma funciona. Se o mudares para 5000, se o vires e voltares, ele vai oops, ou seja, ele entende alguma coisa.

Mas não limita as barras.

Os cortes após a reposição de 5000 voltaram, está tudo bem.

Sim, certo, experimentou, conseguiu aquele "oops" - insecto puro, para servicedesk, em geral.

2013.08.21 18:37:32     prev_calc_Test (EURUSD,M1)      array out of range in 'prev_calc_Test.mq5' (77,1)
2013.08.21 18:37:32     prev_calc_Test (EURUSD,M1)      prev_calculated == 0;  rates_total ==100000;  ArrSize(close) ==100000
2013.08.21 18:37:32     prev_calc_Test (EURUSD,M1)      prev_calculated == 100000;  rates_total ==100000;  ArrSize(close) ==100000
2013.08.21 18:37:29     prev_calc_Test (EURUSD,M1)      prev_calculated == 0;  rates_total ==100000;  ArrSize(close) ==100000
i.e. (como eu entendo) indicador inocente e insuspeito é chamado com rates_total==100000, e CopyRates(,,100000,) pedido leva a um pop (array fora de alcance em ...) - o terminal já tem apenas 50000 disponíveis. divertido.