Erros, bugs, perguntas - página 1040

 
paladin800:

Aqui aprendi que "... Comment() é a função mais pesada, faz a janela redesenhar completamente...". Pode dizer-me se é possível tornar visível a informação exibida na janela através de Comentário(), por exemplo, em 5 ticks, depois nos 5 ticks seguintes não será exibida, depois novamente em 5 ticks será visível, etc. Estou à procura de formas de descarregar a CPU quando a EA funciona.

Marcar o contador, se =5 - comentário e contador em 0.

Ou por OnTimer para produzir. Ou não por comentário. ( Tirei daqui o comentário f_comment).

 

Quero utilizar uma matriz bidimensional.

Os dados que pretendo armazenar aí são do tipo duplo e data/hora.

Que tipo devo atribuir à matriz quando a declaro? Ou dados mistos não podem ser utilizados em matrizes?

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float)
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Вещественные типы (double, float) - Документация по MQL5
 
cat7:

Quero utilizar uma matriz bidimensional.

Os dados que pretendo armazenar aí são do tipo duplo e data/hora.

Que tipo devo atribuir a uma matriz quando a declaro? Ou dados mistos não podem ser utilizados em matrizes?

Não pode. Através de uma estrutura, aqui fica um exemplo.

Aqui está um artigo sobre arrays.

 
Silent:

Não pode. Através da estrutura, aqui vai um exemplo.

Em arrays, aqui está um artigo.

Obrigado!

É super conveniente criar matrizes multidimensionais, declarando o nome do elemento chamado! )))

 

Não compreendo nada.

Utilizo ObjectDelete(chart_ID, nome).

Retorna verdadeiro, mesmo que não houvesse tal gráfico. Não havia gráfico, portanto nada a apagar, mas os retornos são verdadeiros.

Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectDelete
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectDelete
  • www.mql5.com
Графические объекты / ObjectDelete - Документация по MQL5
 
cat7:

Não compreendo nada.

Utilizo ObjectDelete(chart_ID, nome).

Retorna verdadeiro, mesmo que não houvesse tal gráfico. Não havia gráfico, portanto nada a apagar, mas os retornos são verdadeiros.

A função ObjectDelete() destina-se a eliminar objectos gráficos.
 
cat7:

Não compreendo nada.

Utilizo ObjectDelete(chart_ID, nome).

Retorna verdadeiro, mesmo que não houvesse tal gráfico. Não havia gráfico, portanto nada a apagar, mas os retornos são verdadeiros.

Portanto, tudo está bem, não há nada a apagar).
 

E retorna falso se o objecto existir (encontrado), mas não pôde ser apagado.

ChartCloseFechar

 
zfs:
Portanto, não há nada a apagar).
Suponha que o objecto gráfico é um botão. Se eu fizer uma analogia com WinAPI e apagar um botão inexistente, WinAPI::DestroyWindow() retornará FALSE (falha), enquanto MQL5::ObjectDelete() = true.
 
A100:
Vamos assumir que o objecto gráfico é um botão. Se eu fizer uma analogia com WinAPI e apagar um botão inexistente, WinAPI::DestroyWindow() retornará FALSO, enquanto MQL5::ObjectDelete() = verdadeiro.
Há também o ObjectFind, as línguas são diferentes. Em russo há palavras que não estão em inglês.