Erros, bugs, perguntas - página 961

 
tol64:
Sim, até agora tem havido silêncio sobre muitas aplicações. Considere que há pelo menos centenas deles e alguns problemas importantes podem demorar bastante tempo a resolver.
Isso é silêncio para si?
 
stringo:
É silêncio para si?
Estou a ir muito bem. )))
 
stringo:
É este o seu silêncio?

#715107|2013.04.11 22:41

algo teria sido respondido....

Continuar a perder dinheiro? desligar? ou vai ser arranjado em breve?

 
stringo:

#685594 - já foi fixado na construção actual (22. MetaTester: Visualização fixa do gráfico principal quando se testa visualmente EAs com várias moedas).

#681251 - foi dito "não". Porquê reabrir o pedido

#677530 - a aplicação não tem nada a ver

#677524 - foi-lhe dito "Talvez haja algumas especificidades? Neste momento não é possível reproduzir o comportamento que descreve. Até agora está a funcionar sem muletas".

#666445 - Nada a relatar.

#644298 - este comportamento esteve sempre presente no MetaEditor 4. E já respondemos muitas vezes: "Lidem com este comportamento, não vamos mudar nada neste lugar, para não atingir órgãos vitais".

#685594 - Então, porque é que o feedback do incidente tem de ser incómodo no fórum (fora da TeamWox)?

#681251 - Leia novamente a correspondência. Apenas com cuidado. Vê aí uma palavra ou uma dica de "não"? Bem, ainda bem que respondeu agora.

#677530 - Lamento que a qualidade da documentação MQL5 seja "sobre nada" para si.

#677524 -Leia novamente a correspondência. Leia-o cuidadosamente. Parece que a pessoa que respondeu a esta pergunta era demasiado preguiçosa para fazer uma copiar-colar.

#666445 - Inoperabilidade da funçãoChartRedraw() em off-line "no-thing"? OK. Portanto, continue a responder às pessoas - "a sua sugestão não é nada, nós não lhe responderemos".

#644298 - Será isso um motivo de silêncio no balcão de atendimento?

Esta abordagem ao acompanhamento de bugs é simplesmente pouco profissional. E dada a sua gratuidade, desmotivante.

 
voix_kas:

Esta abordagem ao acompanhamento de bugs é simplesmente pouco profissional. E dada a sua natureza gratuita, é desmotivante.

A formacorrecta decontactar servicedesk:
- Tenho um problema, reproduz sob estas condições, screenshots(código comentado, registo detalhado) anexados. causas possíveis (lista).
- Tenho uma sugestão para melhorar. Agora é assim (código, screenshots) e eu sugiro assim (código, screenshots).

manuseamentoindevido de servicedesk
- Tenho um problema, gostaria de falar sobre ele.
- tenho uma sugestão, mas a sua opinião como desenvolvedor não me interessa. quero que seja como eu disse.

Lembre-se:
- pedidos impróprios de servicedesk desmotiva os programadores.

 

sergeev

Já viu/leu o layout dos meus apelos ao SR?

 
voix_kas:

sergeev

Já viu/leu o layout dos meus apelos à CBO?

Não leve o meu post para si. ou as suas candidaturas, que eu não vi, e sobre as quais não escreve aqui no fórum.

é um desejo para todos os candidatos.

 

sergeev
Os seus desejos são claros e compreensíveis, com apenas um esclarecimento: o lucro é a principal motivação para o promotor, que, por sua vez, depende da qualidade do produto, incluindo a melhoria da qual os utilizadores finais escrevem pedidos à AC.

Tendo identificado um bug ou definido uma sugestão, passo o meu tempo a formalizá-lo: descrevendo-o, anexando capturas de ecrã e pedindo-o. A resposta é o silêncio. Um mês, dois, três. Numa tentativa de me lembrar do incidente no fórum, recebo uma resposta oficial de "pedido por nada". Posso responder ao estilo de "o pedido é aceite, mas voltaremos a ele dentro de um mês, pois agora há tarefas mais importantes" e assim por diante? Poderia tê-lo feito. Mas escolhemos um estilo enfático e desdenhoso.
Acha que uma resposta tão arrogante me motivaria a continuar a trabalhar com o Bd? É esse exactamente o meu ponto de vista.

Este é o lado ético da questão. O segundo aspecto é a falta de ITIL/SLA na empresa, pelo menos para os utilizadores finais. Qualquer pedido ao RS deve ser categorizado com um prazo. Com os clientes (CD) isto deve ser definitivamente ao nível do contrato. Os utilizadores finais, aparentemente, são negligenciados por agora.

 

voix_kas:

Tendo identificado um erro ou identificado uma sugestão, passo o meu tempo a formalizá-la: descrevendo-a, anexando capturas de ecrã e pedindo-a. A resposta é o silêncio. Um mês, dois, três. Numa tentativa de lembrar o incidente no fórum, recebo uma resposta de um funcionário "a candidatura não é nada".

A sua indignação é clara, mas para nós (utilizadores comuns do fórum que não têm acesso ao seu DD) julgar a sua candidatura é difícil. é "sobre o quê" ou é "não é nada"... quem sabe, ninguém a não ser você e o DD viram.
por isso não culpe os criadores pela sua reacção à aplicação, ela é unilateral e sem substância para nós.

 

A propósito,

- sobre pedidos controversos à AC (propostas), que na minha opinião são lógicos, mas que foram arquivados, fiz sondagens aos utilizadores para mostrar que a funcionalidade é necessária

- bem como para os pedidos, que uma vez foram rejeitados na AC - foram posteriormente implementados pelos promotores após algum tempo. Quando pensaram que era altura de implementar a funcionalidade.(por exemplo )

PS.
Tenho mais de 160 candidaturas à CBO, por isso falo por experiência :)