Erros, bugs, perguntas - página 955

 

Nova construção, critérios terminais, ligados ao roboforex. Vou para o separador "Empresa", selecciono "mapa do site", vou para o fórum... .

Já se despenhou um par de vezes. Vou ao fórum, passo o meu rato por cima da bandeira superior e o terminal não vai a lado nenhum. A primeira vez, depois de reentrar, pendurou imediatamente o terminal.

P.S. É possível desactivar este separador? Em VPS e sem ele trava o suficiente.

 
sion:
Se houver apenas 2 linhas no gráfico, claro, mas se houver muitas, é uma perversão cruel especial procurar uma linha debaixo do meu braço cada vez que me mexo.
Talvez, em tais casos, seria melhor desactivar o modo de arrastar os níveis de negociação nas definições do terminal ( separador " Gráficos")? Com esta opção e a opção Comércio por um clique (o separador Comércio) parece ser capaz de conseguir o que precisa. Não?
 

sion:
... 

Experimentei-o com o painel, as linhas movem-se muito bem através dele.

Isto pode ser programticamente desactivado: CHART_DRAG_TRADE_LEVELS, se ambos os modos tiverem de ser combinados.

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

sion, 2013.04.04 23:43

...

O cursor moveu-se para fora do terminal, a linha não volta, permanece onde o cursor estava fora do gráfico.

Experimentei-o, sim. Porquê mover o cursor para fora do terminal? E, em geral, quando a opção One-Click Trading é desactivada, isto pode ser evitado pela simples recusa.
 

tol64:

parece ser possível obter exactamente aquilo de que se precisa. Não?
As linhas, infelizmente, também têm de ser deslocadas. OK, talvez as pessoas trabalhem e haja mais feedback sobre isto, um não é o homem no terreno).
 
sion:
As linhas, infelizmente, também têm de ser deslocadas. OK, talvez as pessoas façam algum trabalho e haja mais feedback sobre isto, um não é o homem no terreno).
Descobri que ao activar/desactivar as opções acima referidas, pode obter tudo o que quiser. E se for também software, não há limite para as possibilidades. ))
 
tol64:

Porquê levar o cursor para fora do terminal?

É como se, se premir o botão "Ok", se premir o cursor fora do botão, este não será premido.
 
tol64:
Descobri que ao activar/desactivar as opções acima, pode obter tudo o que quiser. E se for também baseado em software, não há limite para as possibilidades. ))
Era ideal em versões passadas, se acidentalmente acertar numa linha, uma caixa surgiu e pode fechar ou concordar com ela. E completamente incapacitante de arrastar e largar, não muito adequado, é mais fácil desistir do "One-Click Trading". Bem, ou alguns botões adicionais a colocar, para activar e desactivar esta função. É mais fácil desactivá-los, se eu quiser utilizar outro terminal para controlo, etc. O meu próprio Expert Advisor está localizado no VPS e o que lá faz é controlado num outro terminal com indicadores de funcionamento.
 
sion:
Era ideal nas versões anteriores, se acertar numa linha por acidente, uma caixa surgiu que podia fechar ou aceitar. E completamente incapacitante de arrastar e largar, não muito adequado, mais fácil de desistir do "One-Click Trading". Bem, ou alguns botões adicionais a colocar, para activar e desactivar esta função. É mais fácil desactivá-los, se eu quiser utilizar outro terminal para controlo, etc. O meu próprio Expert Advisor está localizado no VPS e o que lá faz é controlado num outro terminal com indicadores de funcionamento.

Só um minuto. Tente desactivar esta opção agora mesmo:

//---

E depois estabelecer uma ordem pendente e tentar "acertá-la acidentalmente". O que vai acontecer? .... Waiting....

 
Até agora estou a experimentar..., se um ponto de qualquer linha ou Fibonacci chega à linha de encomenda, então agarra-se imediatamente a linha de encomenda, e em que lugar a deixa ir é imprevisível. Depois é preciso escavar os troncos onde se conseguiu esta linha para a recuperar.
 
tol64:

Só um minuto. Tente desactivar esta opção agora mesmo:


Já o fiz.

É mais fácil optar por não participar no One-Click Trading.
"Gostei muito de One-Click Trading, mas já aqui se colocou demasiada pressão.