Erros, bugs, perguntas - página 900

 
sergeev: Não. Só me assegurei mais uma vez de que se tratava do modelo de percepção dos ficheiros.
Parabéns 2. Mais uma vez convencido da falta de significado da sua própria pergunta dentro do fórum MQL5.
 
Yedelkin:
Parabéns 2. Viu mais uma vez a falta de significado da sua própria pergunta no fórum MQL5.

e responder à pergunta sobre FileGetInteger ?

Talvez eu também o felicite.

Não tenho nada com que o felicitar. :)

 

Além disso, porque é que estás a ficar tão preocupado com o fórum MQL e a sua estrutura?

Pensa que não existe um modelo de ficheiro em MFC ou outras estruturas onde é feita uma interpretação constante da ordem de bytes?

 

sergeev

...O que pensa - o que é que o FileGetInteger funciona com o pedido de propriedade FILE_LINE_END?

...E qual é a sua resposta à minha pergunta sobre FileGetInteger?

Certamente, vou responder: não penso nada, continuo "a andar debaixo de uma mesa". Especialmente, que "ficou preso" em relação à sua pergunta ("O ficheiro tem cordas"?), mas não em relação ao FileGetInteger.

sergeev : talvez eu também o felicite, pois ainda não tenho nada com que o felicitar. :)

Porquê dar-me os parabéns? Não sou o "saco de vento e demagogo" que visitou o fórum da MQL5 com a pergunta"O ficheiro tem cordas?

 
Yedelkin:
Claro, vou responder: não penso nada, ainda estou "a andar debaixo da mesa". Especialmente, "fiquei preso" por causa da sua pergunta ("O ficheiro tem cordas"?), mas não por causa do FileGetInteger.
já o tenho.
 
2012.12.17 10:53:51 Sinal '9015032': não analisou os dados da json
 
Zeleniy:

2012.12.17 10:53:51 Sinal '9015032': não analisou os dados da json

Qual é a sua construção e taxa de bits do terminal? Repete-se de forma estável?
 
alexvd:
Qual é a sua construção e taxa de bits do terminal? Está a repetir-se constantemente?
Tenho um terminal não ligado a sinais e o mesmo erro. 740 construir, x86
 
Konstantin83:
o meu terminal não está ligado aos sinais e ao mesmo erro. 740 construir, x86
embora não agora, mas sábado/domingo recebi este erro depois de actualizar para 740 build
 

A actualização para 740 build foi feita e não há descrição das alterações.