Erros, bugs, perguntas - página 447

 
papaklass:

Encontrei esta situação:

O mesmo acontece se várias posições forem fechadas no mesmo carrapato. A função OnTrade activa-se apenas uma vez. É suposto ser assim?

Sim. Isto já foi discutido uma vez.

Enquanto os eventos comerciais são despersonalizados, podem "colapsar".

 
papaklass:
Segundo a sua resposta, compreendo que existem planos para tornar os eventos comerciais não personalizados. Neste caso, a função OnTrade será activada para cada evento comercial e não haverá colapsos. Será que o entendi correctamente?
Temos tais planos.
 
stringo:
Há planos para o fazer.
Existem planos para um evento OnTrade não personalizado?
 
Vladix:
Será um evento OnTrade não impessoal nos planos?

Respondi exactamente à mesma pergunta: 'Existem tais planos'.

Reler a citação no meu post anterior

 

Aos promotores.

Quando esperamos a nova construção?

 

stringo:

Respondi exactamente à mesma pergunta: "Tais planos estão em vigor".

Reler a citação no meu post anteriorLamento

, acho que fiquei demasiado envolvido no contexto de eventos de "colapso", e pensei que o evento OnTrade na sua forma actual seria apenas chamado em cada comércio.

Muito boas notícias! - Ansioso por um OnTrade parametrizado, e penso que não sou o único

 

O meu indicador não carrega indicador no testador 2011.07.07 16:51:20 Core 2 2008.01.01.01 00:00 perito removido porque o indicador personalizado 'OCI v1.0' não pode carregar [4802].

Funciona bem em directo.

Indicador na pasta ...MQL5\Indicadores

Talvez haja uma característica especial para o testador?

 
gumgum:

O meu indicador não carrega indicador no testador 2011.07.07 16:51:20 Core 2 2008.01.01.01 00:00 perito removido porque o indicador personalizado 'OCI v1.0' não pode carregar [4802].

Funciona bem em directo.

Indicador na pasta ...MQL5\Indicadores

Talvez haja uma característica especial para o testador?

#indicador_indicador do testador de propriedade "OCI v1.0.ex5"
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
Документация по MQL5: Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property)
  • www.mql5.com
Основы языка / Препроцессор / Свойства программ (#property) - Документация по MQL5
 
Obrigado. Está a funcionar.
 

Um par de perguntas.

1. Leitura na documentação:

StringSetCharacter

Devolve uma cópia de uma string com um valor de caracteres alterado numa posição especificada.

boolStringSetCharacter(

Ou há um erro na descrição verbal ou na declaração.

2. A tentar compilar o cordel:

StringConcatenate(Indicator_Name, " ", Base);

Recebo um erro de número de parâmetros errado. A documentação diz que devem existir pelo menos 2 parâmetros para além do primeiro, e existem apenas 3.