Erros, bugs, perguntas - página 893

 
G001:
Não há erros no registo, e isso nem sequer importa. Todos os testes estão correctos, isso é o que importa. E o facto de no comércio ao vivo cair ao mesmo ritmo, e depois o teste para o mesmo período e o verdadeiro gráfico de comércio são multidireccionais e não coincidem.

Por vezes parece que se está a fazer tudo bem, e depois revela-se que está errado. ))

O que espera? Existem carraças sintetizadas no testador. Tudo se move de forma diferente em tempo real. Mesmo um teste numa conta de demonstração mostraria a diferença com o testador.

 
tol64:

Por vezes parece que se está a fazer tudo bem, e depois revela-se que está errado. ))

O que espera? Existem carraças sintetizadas no testador. Tudo se move de forma diferente em tempo real. Mesmo um teste numa conta de demonstração teria mostrado a diferença com o testador.

Então porque precisa de um testador assim? Não tenho tempo para perder anos com testes ao vivo em demonstração.

Não quero provar nem justificar mais nada. Tenho a certeza que o MC sabe como obter tais fotografias. E eu fiz uma pergunta retórica. Porque é que permitem isso?! Eu não espero uma resposta, eu sei a resposta:

"Sabemos melhor do que você o que precisa"© 2012MetaQuotes Software Corp.

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 
G001: Não há erros no diário de bordo, e isso nem sequer importa.
Não tire conclusões precipitadas. Você mesmo citou recentemente um código em que não há uma única linha que mostre erros no registo. E agora afirma que "não há erros no registo". Então como é que eles (erros) aparecem na revista, se não os expõe?
 
G001:
Então porque precisa de um testador assim? Não tenho tempo para perder anos com testes de demonstração ao vivo.

Não quero provar nem justificar mais nada. Tenho a certeza que o MC sabe como obter tais fotografias. E eu fiz uma pergunta retórica. Porque é que permitem isso?! Eu não espero uma resposta, eu sei a resposta:

"Sabemos melhor do que você o que precisa"© 2012MetaQuotes Software Corp.

Leva anos a ter sucesso em qualquer negócio.

//---

Tenho lutado com uma obra-prima durante três anos e ainda não a consegui realizar como deveria. Aqueles que me gritaram isso: "Vais ficar aqui sentado toda a tua vida e não vais poder começar a negociar dinheiro a sério", já perderam várias contas. Portanto, aquele que ri por último ri. )))

 
tol64... Aqueles que me gritaram isso: "Vais ficar aí sentado toda a tua vida e nunca começarás a negociar dinheiro a sério", já perderam várias contas. Portanto, aquele que ri por último ri. )))
Desculpe, ocorreu um trocadilho: "Aquele que é o último a perder as gargalhadas" :)
 
Yedelkin:
Desculpe, há um trocadilho: "Aquele que derrama as últimas gargalhadas" :)

Penso que aqueles que estão a vazar não têm muito de que rir. ))

 
tol64: Penso que aqueles que estão a vazar não têm muito de que rir. ))
Isso é verdade, mas até ser o "último" a vazar, pode rir-se das fugas anteriores. É disso que se trata o trocadilho :)
 
O meu MT5 no Windows 8 é instável. Deixa de funcionar quando se mudam os períodos de tempo. E isto é observado se houver indicadores personalizados no modelo. Com indicadores incorporados, não existe tal coisa. =( Alguém teve tal erro? Como repará-lo?
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 
iTC: O meu MT5 no Windows 8 é instável. Deixa de funcionar quando se mudam os períodos de tempo. E isto é observado se houver indicadores personalizados no modelo. Não o tenho com indicadores incorporados.
Vê alguma coisa nos ficheiros de registo?
 
Yedelkin:
Isso é verdade, mas até que você mesmo tenha vazado o "último", pode rir-se das fugas anteriores. É disso que se trata o trocadilho :)
Bem, então seria provavelmente mais correcto: "Aqueles de quem finalmente se riem são aqueles de quem se riram, aqueles de quem houve fuga de informação por último, até que eles próprios tiveram fuga de informação" ))))