Desejos para MT5 - página 67

 
Integer:

Caros programadores de terminais!

Tornar possível passar estruturas em parâmetros para funções API quando são chamadas, desde que o compilador não o permita.

+1. Se também for possível devolver estruturas...
 

Seria bom ter um serviço de utilizador em MT5 tão bom como o da TradeStation:

http://www.gelium.net/ru/forex-faq/item/1011-metatrader-vs-tradestation

 

Nas propriedades do gráfico (F8):

1) Onde a tabulação Geral, tudo o que diz respeito à escala, total disparate, é impossível de trabalhar. Deixe-me explicar o que preciso, substitua este disparate pela escala em baixo e em cima, caso contrário o gráfico leva sempre toda a altura, bem, se eu fizer, por exemplo, o layout de Elliott Waves, então o fim do layout está sempre ao lado.

2) Onde está a aba de cor? Quando mudo a cor do volume, acontece que também mudo a cor das encomendas (por exemplo, SELL STOP) - que disparate, faço-as todas separadas, como deveriam ser!

 

Editor - Navegador.

Sugiro adicionar um ficheiro copiar/colar como no Explorador do Windows, com VerN adicionado ao nome do ficheiro. Ou criar uma cópia arrastando e largando o ficheiro para a barra de tabulação.

Desculpe se me estou a repetir, olhei para o fio diagonalmente.

 

Por favor, fazer com que a propriedadeCARTÃO_PRIMEIRO_VISÍVEL_BAR não seja apenas lida, o que permitirá deslocar o gráfico no objecto do gráfico pelo menos de forma programática.

Ou fazer propriedades separadas para os objectos do mapa para evitar colisões com CHART_SHIFT_SIZE.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков - Документация по MQL5
 
Silent:

Editor - Navegador.

Sugiro adicionar um ficheiro copiar/colar como no Explorador do Windows, com VerN adicionado ao nome do ficheiro. Ou criar uma cópia arrastando e largando o ficheiro para a barra de tabulação.

Desculpe se me estou a repetir, tenho estado a olhar para o ramo na diagonal.

Juntar-se a nós. Isso seria fixe.

 
kPVT:

Por favor, fazer com que a propriedadeCARTÃO_PRIMEIRO_VISÍVEL_BAR não seja apenas lida, o que permitirá deslocar o gráfico no objecto do gráfico pelo menos de forma programática.

Ou fazer uma propriedade separada para os objectos da Carta para evitar colisões com CHART_SHIFT_SIZE.

Use ChartNavigate() para programar a mudança do gráfico.
 
Integer:
Mais um desejo - ao optimizar, conjuntos de variáveis envolvidas na pesquisa habitual e pesquisa genética de forma arbitrária. Alguns parâmetros são utilizados para mudar as ligaduras, não podem ser geneticamente optimizados de forma alguma, enquanto outros podem ser geneticamente optimizados.
Junte-se à discussão: https://www.mql5.com/ru/forum/852/page25#comment_69245
MetaTrader 5 Strategy Tester!
MetaTrader 5 Strategy Tester!
  • www.mql5.com
Эта программа входит в состав клиентского терминала MetaTrader 5 и предназначена для тестирования и оптимизации советников (MQL5 Expert Advisors).
 

1) Desenho de ícones após e durante os testes.

2) Modo de visualização.

Básico))

 
_Techno_:

2) modo de visualização.

Básico))

A visualização está para breve, em breve. Já lá está, a ser submetido a testes internos