Desejos para MT5 - página 64

 
VOLDEMAR:

E ao instalar a EA, existem dois separadores Parâmetros Gerais e Parâmetros de Entrada. Por favor adicione um terceiro separador DESCRIÇÃO onde o autor irá descrever a EA e escrever as suas características !!!!!

O separador geral está lá.

Descrição utilização ?

 
sergeev:

o separador geral está lá.

Utiliza a descrição?

não se pode encher demasiado em descrição (todo o poder que se quer, a descrição é demasiado longa).
 

Adicionar a possibilidade de alterar os parâmetros das encomendas pendentes.

 
seaman:

Por favor, acrescentar a possibilidade de alterar os parâmetros das encomendas pendentes.

Seja mais específico.

Por exemplo, podemos estabelecer uma paragem para todas as encomendas com uma OrderSend?
e o que devemos considerar como uma transacção concluída e o que devemos fazer se não conseguirmos alterar uma das encomendas?

 

Eu estava a optimizar o MACD e ocorreu-me que todos os indicadores baseados em MA têm uma ordem inconveniente de tipos de preços: Fechado, Aberto, Alto, Baixo, Mediano, Típico, Ponderado.

É dificilmente possível optimizar por H ou L, ou mesmo por O. Na maioria dos casos, C e os três últimos são necessários para a optimização. Portanto, H, L, O, C, M, T, W seria melhor evitar valores de lastro dentro da gama optimizada (3 de 7!).

 
Dali:

Optimizei o MACD e ocorreu-me que todos os indicadores baseados no MA têm uma ordem inconveniente de tipos de preços: Fechado, Aberto, Alto, Baixo, Mediano, Típico, Ponderado.

É dificilmente possível optimizar por H ou L, ou mesmo por O. Na maioria das vezes é de C e dos últimos três que se precisa ao optimizar. Assim, para evitar valores de lastro dentro da gama optimizada (3 de 7!) seria melhor usar H, L, O, C, M, T, W.

Aqui pode acrescentar (IMHO)

Nunca optimizo por Fechar, eles fazem muitos falsos positivos, uso sempre a Optimização Aberta.

 
Urain:

Aqui está a coisa certa a acrescentar (IMHO)

Nunca optimizo por Fechar, eles fazem muitos falsos positivos, uso sempre a Optimização Aberta.

Não tenho sido categórico em nenhuma das minhas sugestões. "Improvável", "Na maior parte das vezes". Claro que IMHO.

Então é um beco sem saída? Ou talvez a posição [HL] O [MTW] C? Ou então, de alguma forma, para que a gama OMTW ou CMTW possa ser seleccionada.

IMHO.

Não pretendia trazer à tona a discussão, apenas reparei numa pequena coisa ao longo do caminho. Há muito mais coisas importantes. Mas esta pequena coisa vai acelerar a optimização em alguns casos, e o trabalho para os progamadores aqui é apenas para trocar constantes. Basta pensar em que ordem.

 
Dali:

Nenhuma das minhas sentenças foi categórica. "Improvável", "Mais frequentemente do que não". Claro que IMHO.

Então é um beco sem saída? Ou talvez colocar [HL] O [MTW] C? Ou então, de alguma forma, para que possa seleccionar a gama OMTW ou CMTW.

IMHO.

Não pretendia trazer a discussão à tona, apenas reparar numa coisinha pelo caminho. Há muito mais coisas importantes. Mas esta bagatela irá acelerar a optimização em alguns casos, enquanto que os progamadores apenas têm de trocar constantes. Basta pensar em que ordem.

Portanto, não se pode agradar a todos, e dei o meu próprio exemplo de um dos insatisfeitos com a sua opção.

Se mudar alguma coisa, a nova versão deve pelo menos ser melhor do que a anterior, caso contrário não vale a pena.

 
Dali:

Não pretendia trazer à tona a discussão, apenas reparei numa coisa trivial ao longo do caminho. Há muito mais coisas importantes. Mas esta bagatela acelerará a optimização em alguns casos e os progamadores só têm de trocar constantes. Só têm de pensar em que ordem.

Faça a sua listagem e optimize-a.

O "trabalho para o proger aqui" é ainda menos.

 
Sinto falta dos alertas incorporados... Gostaria de ouvir algum som quando a ordem pendente, parar as perdas e obter lucros são desencadeados.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5