Desejos para MT5 - página 60

 
Como é que os promotores consideram a introdução de uma nova propriedade em cada posição aberta, nomeadamente a sua vida útil. Como um TP ou SL normal, mas não ao longo do eixo de preços, mas ao longo do eixo temporal, para que possamos definir (se quisermos) a hora de fecho da posição(se nem SL nem TP tiver disparado durante este tempo estimado). Claro, isto pode ser escrito no EA, mas quero ter esta funcionalidade no servidor, de modo a não depender de nada.
 
-Alexey-:
Como é que os criadores pensam em introduzir uma nova característica em cada posição aberta, nomeadamente o seu tempo de vida. Como um TP ou SL normal, mas não ao longo do eixo de preços, mas ao longo do eixo temporal, para que pudéssemos definir (se quiséssemos) a hora de fecho da posição (se nem SL nem TP fossem accionados durante este tempo estimado). Claro, isto pode ser escrito no EA, mas quero ter esta funcionalidade no servidor, de modo a não depender de nada.

Não, não vamos implementar tal função para não complicar o sistema de ordens e não criar quaisquer conflitos com a execução.

Compreendemos muito bem como esta função será utilizada (será inserida na notícia muito grossa) e que reivindicações serão feitas nos fóruns depois de a regra do servidor correr mal. É impossível traçar uma analogia entre esta função e as paragens.

 
Renat:

Não, não vamos implementar tal função para não complicar o sistema de ordens e não criar quaisquer conflitos com a execução.

Compreendemos muito bem como esta função será utilizada (será inserida na notícia muito grossa) e que reivindicações serão feitas nos fóruns depois de a regra do servidor correr "mal". Não podemos traçar uma analogia entre esta função e as paragens.

Obrigado, Renat, se está relacionado com problemas, é compreensível. Não percebo bem como podem ser usados com notícias, já sabe. O que eu quis dizer foi que por vezes o comércio pode seguir padrões, cuja implementação tem cerca de um tempo fixo, após o qual se tem de fechar a posição, uma vez que já não há vantagem estatística, e é melhor fechar a posição para impedir que ela chegue a uma paragem. Algum tipo de escorregamento ou deslizamento temporal pode resolver os problemas que mencionou?
 
-Alexey-:
Obrigado, Renat, se estiver relacionado com problemas, é claro. Não sabe muito bem como podem ser usados com notícias, sabe melhor. O que eu quis dizer foi que por vezes o comércio pode seguir padrões, a realização de qual cenário tem cerca de um tempo fixo, após o qual se tem de fechar a posição, pois já não há vantagem estatística, e é melhor fechar a posição para evitar que ela chegue à paragem. Algum tipo de escorregamento ou deslizamento temporal pode resolver os problemas que mencionou?

Já ouviu a resposta do MQ.

Se estiver interessado em como é mais fácil de implementar de uma forma personalizada. Fazer uma classe descendente de classe de comércio que irá verificar a hora actual e compará-la com a hora definida como parâmetro para fechar a posição (este parâmetro deve ser armazenado nos comentários da posição). Bem, chamaremos a função de fecho de posição com base nos resultados de verificação.

No entanto, compreende que haverá situações de derrapagem, mas compreendo que concorda com isso.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
Urain:

Já ouviu a resposta do MQ.

Se estiver interessado em saber como é fácil implementar isto de uma forma personalizada. Descrever uma classe descendente para classe comercial que irá verificar a hora actual e comparada com a hora, definida como parâmetro para fechar uma posição (este parâmetro deve ser armazenado nos comentários da posição). Bem, chamaremos a função para fechar posições ou não, com base nos resultados da verificação.

Contudo, compreende que haverá situações de derrapagem, mas compreendo que concorda com isso.

Obrigado pela vossa resposta, terei em mente usando comentários. Talvez esta solução apareça em MT6 no decurso do desenvolvimento. A propósito, é interessante que o MT6 já esteja a ser frequentemente solicitado no fórum, embora não esteja disponível :)
 
-Alexey-:
Obrigado pela resposta, terei em mente o uso de comentários. Talvez uma tal solução apareça no MT6 à medida que o desenvolvimento avança. A propósito, é interessante que já há muitos pedidos de MT6 no fórum, embora não esteja lá :)
Bem, os criadores terão de pensar em algo dentro de cerca de 3 anos... :)
 

CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGE evento gráfico - super!

Obrigado!

E podemos fazer gestão avançada de janelas? Isso seria a bomba!

 
AlexSTAL:

CHARTEVENT_CHART_CHART_CHANGE evento gráfico - super!

Obrigado!

E podemos fazer gestão avançada de janelas? Isso seria a bomba!


Isso é verdade... Mas pessoalmente, prefiro a visualização dos testes primeiro (estou habituado a isso, não se importem comigo) e estrutura na OnTrade, é aí que o meu desenvolvimento está preso, porque não vejo a vantagem de continuar, porque terei de o desmantelar mais tarde...
 
pronych:
É isso mesmo. Mas pessoalmente eu preferia primeiro os testes de visualização (estou habituado, não me importo) e estrutura na OnTrade, na qual o meu desenvolvimento está preso, porque não vejo a vantagem de limpar mais o campo, porque terei de o desmontar mais tarde...

Concordo com a visualização, tenho a mesma situação. Seria bom poder testar indicadores em modo de visualização, e não apenas peritos.

Por favor, adicione classes à biblioteca padrão para trabalhar com bases de dados MySQL, sqlite, etc. NÃO via ADO.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
pronych:
Portanto, seria assim. Mas pessoalmente eu preferia primeiro os testes de visualização (estou habituado, não me importo) e estrutura na OnTrade, na qual o meu desenvolvimento está preso, porque não vejo qualquer razão para começar uma horta mais tarde, porque terei de desmontá-la mais tarde...
Graff:

Concordo com a visualização, tenho a mesma situação. Seria bom poder testar indicadores em modo de visualização, e não apenas peritos.

Tanto quanto sei, até os programadores terminarem o trabalho principal de criação de rede de agentes para visualização de testes remotos e tudo o resto será posto de lado.