Matstat Econometria Matan - página 25

 
Dmytryi Nazarchuk:

Leia-o novamente - é sobre os mercados financeiros. E apenas sobre eles.

Não, a conversa foi sobre a essência da correlação.

Dmytryi Nazarchuk:

A propósito, há.

Ambos os processos têm uma correlação funcional. Devo dar-lhe a ligação?

Eu não quero discutir, adoro sofismas, mas não tenho tempo. Claro.

Tudo no mundo está interligado, mesmo em movimento Browniano))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, a conversa foi sobre a essência da correlação.

Eu não quero discutir, gosto de sofismas, mas não tenho tempo. Dá-me isso, claro.

Tudo no mundo está interligado, mesmo o movimento browniano).

Não, eu estava a ter uma conversa com Secret especificamente sobre bens de mercado. Não existe aí nenhuma correlação constante.

 
Maxim Kuznetsov:

estudar a correlação de acontecimentos raros ? um poder digno de um prémio nobel ! A sério, foi atribuído um prémio por colisões em pequenas amostras (será que me lembrei bem disso?)

Se essas duas pessoas começassem a deitar água todos os dias, digamos durante um ano, e frequentemente atingissem os mesmos momentos e volumes, haveria uma correlação entre elas. E talvez até amor :-)

Deus proíbe)))) Exemplos)))) Estão em hemisférios diferentes, a propósito))))

 
Dmytryi Nazarchuk:

Não, eu estava a ter uma conversa com Secret especificamente sobre bens comercializáveis. Não existe aí qualquer correlação constante.

Bem, talvez tenha perdido o fio da sua conversa em particular. Eu estava a responder ao tópico do fio.

Os activos do mercado também podem ter estimativas de correlação verdadeiramente negativas e falsamente positivas. E, claro, a estimativa de correlação não pode ser constante.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, talvez tenha perdido o fio da sua conversa em particular. Eu estava a responder sobre o tópico do fio.

Os activos do mercado também podem ter estimativas de correlação verdadeiramente negativas e falsamente positivas. E, claro, as estimativas de correlação não podem ser constantes.

Todas as correlações nos mercados financeiros são verdadeiras. As falsas correlações são quase inexistentes e não podem existir, porque todos os bens estão funcionalmente relacionados.

Não existe uma correlação constante no mercado. Está sempre a mudar.

P.S. Estamos sempre a falar de estimativas numéricas de correlação.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Todas as correlações nos mercados financeiros são verdadeiras. Não existem virtualmente falsas correlações e não pode haver nenhuma, porque todos os bens estão funcionalmente relacionados.

Não existe uma correlação constante no mercado. Está sempre a mudar.

P.S. Estamos sempre a falar de estimativas numéricas de correlação.

Não vou discutir. Tenho uma opinião diferente.

Para as majores e gigantes talvez. Mas os bens da CocaCola, Huawei e Gideonrichter também têm correlação) Mas como é verdade)

 
Valeriy Yastremskiy:

Não vou discutir. Tenho uma opinião diferente.

Para majores e gigantes, talvez. Mas os bens CocaCola, Huawei e Gideonrichter também têm correlação) Mas como é verdade)

Acções, não activos.

Verdadeira correlação.

Facilmente comprovado.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Todas as correlações nos mercados financeiros são verdadeiras. Não existem virtualmente falsas correlações e não pode haver nenhuma, porque todos os bens estão funcionalmente relacionados.

Não existe uma correlação constante no mercado. Está sempre a mudar.

P.S. Estamos sempre a falar de estimativas numéricas de correlação.

Dou-lhe uma vantagem para uma resposta correctamente formulada.

 
Dmytryi Nazarchuk:

stocks, não activos.

Verdadeira correlação.

Facilmente comprovado.

É interessante ver a prova. Bens, porque existem outros instrumentos para além dos stocks, as mesmas receitas. Nesse sentido.

 
Valeriy Yastremskiy:

é interessante ver a prova. Bens, porque existem outros instrumentos para além das acções, as mesmas receitas. Nesse sentido.

As acções da CocaCola são cotadas em dólares. (x/y).

As acções Huawei são cotadas em yuan. (z/c)

A taxa de câmbio do yuan é determinada pelo valor de um cabaz de moedas, a maior parte das quais é o dólar. (c=f(y+s))

(x/y) e (z/(f(y+s)) estão funcionalmente relacionados?