Estratégias ingénuas para principiantes. - página 16

 
Dmitry Belov:

Maxim, você faz um bom ponto de vista, porque de experiência pessoal como comerciante praticante, isso é um conselho. Isso é valioso, não é, nowi? Posso dizer por mim mesmo, que a única coisa que me ajuda é a M1 e o comércio manual).


Eu não sei o que fazer ao negociar manualmente, mas pode ser mais fácil e rápido realinhar-se no comércio manual. Se você não voltar atrás na estratégia e testar a estratégia brevemente na conta real - isso é perigoso :)
 
Maxim Dmitrievsky:

Ao negociar manualmente é mais fácil e rápido, sim, mas não há forma de o testar. Uma estratégia sem um backktest e um pequeno teste de stress em tempo real é perigosa :)

Absolutamente certo, mais fácil e mais rápido. Eu tenho do sinal ao gatilho até à entrada normalmente 5 minutos, por isso tudo é bastante medido )) Por outro lado, estar sempre por monitores é para mim, muitas coisas interessantes nos gráficos))

 
Dmitry Belov:

Maxim, você faz um bom ponto de vista, porque de experiência pessoal como comerciante praticante, isso é um conselho. Isso é valioso, não é, nowi? Estou voltando à minha própria opinião, a única coisa que me ajuda é a M1 e o comércio manual).

É claro que é bom e lucrativo com o comércio manual, mas a meditação diária pelo monitor por muitas horas não está mais funcionando. Agora só trabalho às vezes, dependendo do meu estado de espírito.

Dmitry Belov:

Para mim, o Forex tem sido um mercado de oscilação por muito tempo, por isso é realista para ajustar. O que há de bom no М1 - quase não há influência de manipulações óbvias - pura sorte )) É claro que há manipulação, mas já estamos um pouco na sua direcção. Provavelmente será mais fácil para você usar estratégias em pequenos TF também - eles viverão mais tempo))

As estratégias M1 também funcionam durante 3-4 meses, depois precisam de ser modificadas e ajustadas. Depois de alguns anos a estratégia deixa de funcionar, nenhuma modificação ajuda.
 
Evgeny Belyaev:

Tudo faz sentido agora.

Podes ver quem é o homem e quem é o bigode.

https://youtu.be/ZpIzmiXCpWA?t=1632


nowi:

nah... o rapaz do estábulo é um fabuloso do......b...

Ele vai ensinar)))) uma merda tão patética... patética... você não sabe se deve chorar ou rir.


 
Yuriy Asaulenko:

As mãos, claro, são boas e rentáveis, mas as horas diárias de meditação em frente ao monitor estão...cansadas. Agora só trabalho ocasionalmente, dependendo do meu estado de espírito.

Mas as estratégias M1 têm uma vida média de 3-4 meses, e depois precisam ser modificadas e ajustadas. Se começarmos a analisar os desenhos, veremos como eles se desenvolvem e como funcionam.

Cinco dias por semana é demais, claro, eu costumava trabalhar tanto no escritório). De que adianta ir negociar se você tem que trabalhar mais do que no escritório), mas dois ou três dias por semana é bom o suficiente e você deve! ))

Estratégias indicadoras sim, mas eu não uso índices. Impulso, correção, nível - eles não mudam))

 

Cavalheiros! Eu declaro oficialmente que Maxim Demetrievsky é um mentiroso descarado, um rústico, um manipulador e uma pessoa extremamente vil. Ele insultou-me, à minha mãe e à minha nação, que caíram nas suas provocações, por favor, pelo menos tenha cuidado, a qualquer momento, esta inadequação pode quebrar e ferir a si e à sua família. Ele deve estar isolado.

 
Dmitry Belov:

Cinco dias por semana é demais, eu costumava trabalhar tanto no escritório no meu tempo)) Para que serve fazer toda esta negociação se você tem que trabalhar ainda mais do que no escritório) mas dois ou três dias por semana é suficiente! ))

Estratégias indicadoras sim, mas eu não uso índices. Impulso, correção, nível - eles não mudam ))

Eles nunca vão mudar, funciona em qualquer mercado para sempre.

 
Dmitry Belov:

Estratégias indicadoras sim, mas eu não uso índices. momentum, correção, nível - eles não mudam ))

Se você trabalha com as suas mãos, então sim, não são necessários indicadores. Se ao menos você desenhar o MA, desenhe-o para facilitar a percepção.

Mas um dispositivo automático não pode passar sem indicadores. Precisa da informação de uma forma digerível.

 
Yuriy Asaulenko:

Quando você trabalha com as mãos, sim, você não precisa de indicadores. Bem, talvez possas desenhar um MA para uma percepção mais fácil.

Mas um autómato não pode passar sem indicadores. Precisa de informação numa forma digerível.

if(Close[1] > Open[3]) OpenBuy(...)

A propósito, está abrangido pela definição de "indicador"?

 
Vitaly Muzichenko:

Isto, a propósito, enquadra-se na definição de "indicador"?

É mais uma condição). Mas aqui.

х=Close[1]- Open[3];
if(x > 0) OpenBuy(...)

x já é um indicador. Momentum é chamado)).