1200 assinantes!!! - página 32

 
Alexey Kozitsyn:
Sim, é claro!

1000 assinantes

300 assinantes

200 assinantes

1500 no total.

Conta de despejo onde 1000 assinantes. O serviço perde -1000 utilizadores.

Outra opção

300 assinantes

300 assinantes

300 assinantes

300 assinantes

300 assinantes

Total de 1500.

Uma conta com 300 assinantes, o serviço perde -300 usuários.

 
Taras Gonchar:
Por exemplo, promete-me da próxima vez que duvidar das minhas palavras em silêncio.
Não, nunca vou prometer, não posso duvidar em silêncio, preciso de um pódio e de um público.
 
Sergey Golubev:
Você me pediu para apagar as mensagens no tópico discutindo seu sinal?
Eu apaguei (26 posts), reportado aos administradores e a todos os moderadores.

Agora novamente, e agora por sua causa? Tens a certeza que sabes que o signaller não vai tratar disso?
E você sabe que é banido por isto...

Discutir nas mesas de serviço, ou discutir para que "ninguém entendesse nada" (então eu não entendi, por exemplo), ou obter a aprovação dos administradores (como moderador aqui não é o único ...).
Eu ouvi-te. Peço desculpa por quebrar as regras.
Se fores banido, tudo bem, eu mereço.
 
Taras Gonchar:
Você está ignorando minhas mensagens dirigidas a você, mas ainda assim, a questão é, já que você está participando aqui. Você concordaria se o seu sinal descesse no ranking, pulando outros sinais, enquanto desceu só porque você tem mais assinantes do que qualquer outro (algum tipo de filtro anti-monopólio)? Mas você ainda estaria em primeiro lugar quando ordenado pelo número de assinantes.
 
Marat Khabiev:
Taras, você ignora as minhas mensagens dirigidas a você, mas ainda assim, deixe-me fazer-lhe uma pergunta, uma vez que você é um participante ativo aqui. Você concordaria se seu sinal baixasse na classificação passando outros sinais? Isso aconteceu porque você tem mais assinantes do que qualquer outra pessoa (algum tipo de filtro antimonopólio). Mas você ficaria em primeiro lugar quando ordenado pelo número de assinantes.
Nada disso, todos têm as mesmas e transparentes condições que Taras não violou nada e todos nós temos uma chance. A única coisa é lutar contra outros métodos de trapaça de ranking. Como Soros disse, toda a humanidade está errada, mesmo que estivesse certa no início. Penso que os comerciantes estudaram minuciosamente a formação da classificação e usam as fraquezas do serviço. Emitir sinais com um histórico desenhado, jogar em muitas contas, fazer um monte de pequenos negócios em vez de um.
 
Andrey F. Zelinsky:

E dizer "ninguém se importa com o sinal de Taras" - isso foi dito no contexto de frases lançadas por você e outros como você: "bílis", "sapo" e outros.

ESTÁ BEM. É difícil de explicar, afinal de contas. Tentei pôr isto em palavras diferentes. Mas acho que não funcionou. Então: "Adeus. Estão todos livres."

Vejo que você é um telepata, mesmo antes da minha resposta, percebi que não entendia nada) Espero que não tenha minado a minha saúde ao explicar a situação, porque seria uma pena para a comunidade perder tal "moldura". Cuide-se!

 
Marat Khabiev:
Taras, você ignora as minhas mensagens dirigidas a você, mas ainda assim, deixe-me fazer-lhe uma pergunta, uma vez que você é um participante ativo aqui. Você concordaria se seu sinal baixasse na classificação passando outros sinais? Isso aconteceu porque você tem mais assinantes do que qualquer outra pessoa (algum tipo de filtro antimonopólio). Mas você ainda estaria em primeiro lugar quando ordenado pelo número de assinantes.
Desculpa não ter respondido à tua pergunta.
Que tipo de disparate é que estás a perguntar? -- ...é só porque estás em segundo lugar?
Pergunte a si mesmo, quer que a sua classificação desça, mas de alguma forma você ainda está em segundo lugar?

Dá-me uma sugestão de como calcular a classificação e eu digo-te o que penso sobre o cálculo da classificação.
Não sei como a classificação conta... talvez conte perfeitamente...
Eu não sei se conta perfeitamente (não são apenas assinantes ... talvez eles não contem nada) ... lembre-se, quando eu perdi parte da história (e os assinantes não mudaram) a minha classificação caiu ... isto foi dito.

Eu tenho uma sugestão concreta:
A idéia principal é especificar o drawdown máximo para este mês em parênteses vermelhos ao lado do sinal de cada mês onde o lucro por mês é especificado.

é apenas uma coisa quando o sinal tem um drawdown uma vez a cada três anos (por exemplo 50%), e outra coisa quando este drawdown ocorre todos os meses.
e as suas taxas de levantamento de crédito são as mesmas
 
Taras Gonchar:
Desculpa não ter respondido à tua pergunta.
que tipo de disparate é que estás a perguntar? -- É só porque você está em segundo lugar?
Faça a si mesmo esta pergunta - você quer que a sua classificação desça, mas ainda precisa ficar em segundo lugar?

Dá-me uma sugestão de como calcular a classificação e eu digo-te o que penso sobre o cálculo da classificação.
Não sei como a classificação conta... talvez conte perfeitamente...
Eu não sei se conta perfeitamente (não são apenas assinantes ... talvez eles não contem nada) ... lembre-se, quando eu perdi parte da história (e os assinantes não mudaram) a minha classificação caiu ... isto foi dito.

Eu tenho uma sugestão concreta:
A idéia principal é especificar o drawdown máximo para este mês em parênteses vermelhos ao lado do sinal de cada mês onde o lucro por mês é especificado.

é apenas uma coisa quando o sinal tem um drawdown uma vez a cada três anos (por exemplo 50%), e outra coisa é quando este drawdown ocorre todos os meses.
e as suas taxas de saque são as mesmas.
Primeiro negociar com lucro e depois sem o risco de que haja manipulação da classificação, enganando os compradores.
 
Marat Khabiev:
Bem, não se tratava de violações da parte de Taras, e a pergunta foi dirigida a ele. E eu lhe pedi para escrever sobre sinais com uma história desenhada em uma nota pessoal, então você mesmo me escreveu, me respondeu em uma nota pessoal.
Poderia lembrar o seu posto sobre o pedido de um histórico sorteado no PM nada. Talvez me tenha escapado alguma coisa, mas não vejo o teu post sobre o pedido de histórico do desenho.
 
Taras Gonchar:
é apenas uma coisa quando um sinal tem um drawdown uma vez a cada três anos (por exemplo, 50%) e outra quando esse drawdown é todos os meses.
e as suas taxas de levantamento de crédito são as mesmas

O que você está falando é chamado de "esquema".

O provedor primeiro faz negócios arriscados, obtém uma "taxa de crescimento" atraente - vai até o topo, consegue assinantes e reduz drasticamente o risco.

Você recebe "assinantes enganosos" - quando as pessoas olham para o seu "crescimento", mas na verdade não existe tal "crescimento".