1200 assinantes!!! - página 160

 
Roman Kutemov:
Normalmente é o contrário.
Começam a ficar calados quando há fugas.
Devemos tomar um exemplo da Eleanor, ela está a fazer todo o tipo de alegações: falha do mercado, falta de liquidez, conspiração ciumenta, férias... a imaginação de uma pessoa está a trabalhar
 
Vladimir Baskakov:
Devemos tomar um exemplo da Eleanor, ela inventa tudo para nada: a culpa é do mercado, não há liquidez, há uma conspiração de pessoas invejosas, férias... o homem tem uma fantasia no trabalho
Eleanna fez o seu próprio caminho até ao topo. É justo... É injusto comparar os dois...
 
Yevhenii Levchenko:
Eleanna fez o seu próprio caminho até ao topo. É justo... Não é correcto comparar os dois...
É claro que, classificando-se ela própria em 2500, ela tomou logo nota e foi e foi
 
Vladimir Baskakov:
Claro que por mim mesmo, classificando-me aos 2500, chamei imediatamente a atenção para mim mesmo e fui e fui

"Por ela própria" no sentido de que os resultados são reais. Como ela promoveu o sinal não importa muito

 
Yevhenii Levchenko:

"Por ela própria" no sentido de que os resultados são reais. Como ela promoveu o sinal não importa realmente

Que tipo de resultados? Depósitos drenados?
 
Vladimir Baskakov:
Quais são os resultados? Depósitos drenados?

Reais no sentido em que não são desenhados. Consegui chegar ao topo sozinho

 
Yevhenii Levchenko:

Reais no sentido em que não são pintados. Chegou ao topo por conta própria

Oh, sozinha, porque está ela agora parada?
 
Vladimir Baskakov:
Ah, ela própria, porque é que agora está parada?
Estávamos a falar de Mashkovtsev e Eleni - não é correcto compará-las
 
Yevhenii Levchenko:
Estávamos a falar de Mashkovtsev e Eleni - não é correcto compará-las

Bem, eu perguntei a Bashkovets como ele limpa a história, ele não diz nada

 
Yury Lemeshev:

Um momento histórico de Bashkovets.

Como prometido, todo o prejuízo foi coberto em lucros. Para mim este mês foi uma lição muito boa de que se deve seguir rigorosamente os riscos e não ouvir aqueles que pedem para aumentar o risco. Este fim-de-semana irei reflectir sobre todas as minhas estratégias comerciais para que isto não volte a acontecer.

Acabo de me lembrar que Natalya Mashkovtseva tinha quase a mesma história há um ano atrás. O primeiro drawdown foi de 40% e ela fechou com essa perda. Imediatamente, ou no dia seguinte, ela abriu com um lote maior, adivinhou o movimento e recuperou tudo. Metade dos subscritores, no entanto, tinham desaparecido. Ela tentou mostrar mais lucro. Ela começou a trabalhar com lotes maiores. Depois tive uma situação semelhante com o Drawdown, só que não tive sorte com a direcção. Um par de médias com grandes lotes e estava acabado.